mesmo padrão de homem

8 respostas [Último]
imagem de manu
manu
No PF desde: 20/07/2008

Parece que caio sempre na mesma roubada, vire e mexe tô com um mesmo tipo de homem, porque será que a gente sempre repete o mesmo padrão de relacionamento, será que a gente atrai o mesmo tipo de homem? eu acabo encontrando homens egoítas, imaturos, que não querem compromisso, que brincam com os meus sentimentos, quando penso que vai ser diferente, lá tô eu com outro homem igual aos outros, que saco, isso já aconteceu ou também acontece com vocês?


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Era batata, até que chegou meu príncipe, calma, nada de contos de fada, até por que contos de fadas só nos livros, hehehe. Sabe o que eu fiz, vou te contar o segredo, gosto muito de ler e um dia me u tio me deu umas revistas da seicho-no-ie e li uma delas que falava justo de a gente ter sempre o contrário do que realmente queria e básicamente ensinava um potente e simples exercício de repetição, que além de consertar minha vida amorosa, consertou todas as outras áreas também, profissional, familiar, etc, é o seguinte, escreva em um papel ou agenda ou caderno pessoal(eu prefiro este último) o tipo de pessoa que vc quer atrair e a partir daí, todos os dias e diga \"MUITO OBRIGADA POR QUE MEU NAMORADO É ..., MEU NAMORADO FAZ..., etc, repetindo um por um dos ítens que vc escreveu agradecendo como se já estivesse com ele, é incrível o resultado, prá mim começaram 2 semanas depois que eu comecei a agradecer e conheci o meu príncipe da vida real uns 2 meses depois, pq na verdade fiz uma lista de várias coisas e elas foram acontecendo uma a uma...E durante o dia, falando ou pensando, simplesmente e só repetindo \"MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA....Quanto mais vc repetir o MUITO OBRIGADA, mais rápido as coisas se concretizam.

Espero ter te ajudado...

Bjos amiga...

Graci


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Ah deixa eu completar, meus namoros anteriores não duravam mais que 2 ou 3 meses e estou com meu príncipe há 19 anos, viu como funciona.

Comecei a fazer estes exercícios logo depois de terminar um namoro, estava tão cansada de idiotas que só me faziam sofrer e esta leitura caiu como uma luva pra mim, olha só, o exercício é tão potente que alguns dias depois que conheci meu amor, o meu ex nos viu juntos e adivinha só, ficou nos perseguindo, espiando e chegou até a vir me procurar e qual a surpresa dele quando transformei nossa conversa em um assunto só sobre o meu atual namorado, de quão maravilhoso ele era e coisas do tipo ele deu uma desculpa e sumiu.

Viu só, além de vc encontrar uma pessoa que é exatamente o teu número o ex ainda vai te enxergar com outros olhos...Mas aí já é tarde prá ele né, hehehehe.

Abração amiga e aproveite...

Graci


imagem de manu
manu
No PF desde: 20/07/2008

Nossa Graci, adorei a dica, vou começar hoje esse exercício, muito, muito obrigada por suas palavras e seu carinho. Me lembrou a teoria do segredo (the secret) não sei se conhece, que acredito muito, e acho que não tinha pensado em usar isso para o lado afetivo, tomara que eu tenha a mesma sorte que você e encontre esse principe, valeu mesmo amiga!


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Olha, pra falar a verdade sou uma estudante ferrenha do assunto, tenho o livro e o filme do The Secret, o livro da Ana Maria, vários outros livros sobre o assunto, meditações, auto hipnose, etc, se vc me der o seu e-mail, posso te passar alguns arquivos...

Abração querida...

Graci


Nãna Silveira
No PF desde: 19/08/2008

Oi,xeguei pra meter noassunto pq meu problema é o mesmo da Manu...eu tbm sou da Seicho-no-ie,estou fazendo este eoutros exercícios q me foram ensinados,mas ainda ñ obtive resultado.Axei q meu ex(q espero q venha atrás de mim)era meu príncipe encantado,nunca fui tão bem tratada e tão feliz na minha vida,até q ele sair pra dançar sózinho,minha irmã viu e eu fikei cega de raiva e terminei,mas tinha certeza q ele cumpriria a promessa q m fez de me provar q era inocente e q ñ tinha feito nada de errado...mas se´parecia estar tão feliz se divertindo comigo pq quis sair sem mim?e aquele amor todo?era teatro?tô muito cansada do mesmo teatro \"sempre\"...

Manu,o q nós resta é rezar.Boa sorte pra ti...e obrigada Graci...


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Oi Nãna, isso acontece mesmo, por isso coloquei que o meu principe era da vida real e naum de contos de fada. A gente mergulha numa ilusão tão grande, que quando acontece um deslize destes, arrebenta a gente no meio, né? Aconteceu comigo também, mas depois de tudo que vi e vivi, creio que pode fazer parte do processo. Meu marido também me trata muito bem, é extremamente carinhoso, todo dia diz ao pé do meu ouvido que me ama e depois de tudo que passei, resolvi que naum existe homem perfeito e que mesmo com deslizes, ele era o amor da minha vida e apostei nele, ao longo dos anos a nossa relação se fortaleceu e aquela fúria inicial que eu tinha por qualquer coisa abrandou-se. Não que seja regra, mas nem nós somos perfeitas, mesmo amando nosso homem, de vez em quando damos uma olhadinha pro lado e como disse acima, não que seja regra, mas acho que o relacionamento é um diamante que precisa ser lapidado com o tempo, ele não começa perfeito, mas pode evoluir e melhorar muito se a gente estiver disposta a não abrir mão do que valha a pena.

Pelo jeito o comportamento do teu namorado é muito parecido com o do meu marido, se vc acha que ele realmente te ama(pq mesmo homem totalmente apaixonado tb comete deslizes), creio que valha a pena passar por cima disto com uma boa conversa e muitos beijinhos, hmmmmm, como é bom fazer as pazes. Cada vez que eu e meu marido fazemos as pazes é maravilhoso, é uma oportunidade de um recomeço. E te recomendo comprar o livro \"O segredo\" de Rhonda Byrne e O Poder Infinito de Sua Mente 2 do Lauro Trevisan.

Quanto ao exercício do seicho-no-ie, vc tem que começar a dizer MUITO OBRIGADA todos os dias e momentos, o exercicio vai limpando sua alma e quando vc ve, se encontra tão em paz com vc e é aí que as coisas começam a se realizar.

Espero que tenha ajudado...

Bjaum amiga e estou a disposição pro que precisar...

Graci


imagem de manu
manu
No PF desde: 20/07/2008

oi Nana, sinto pela sua história, mas talvez devesse acreditar nele, se era assim tão legal com você, talvez esse não esteja fazendo teatro, ó eu de novo acreditando no amor, não adianta sou assim mesmo... quem sabe dá uma chance a ele, vai q ele te surpreenda.

E Graci valeu pelas palavras, mas meu email não gosto de divulgar, ando recebendo tanto vírus, mas já valeu as dicas mesmo! um beijo pra vocês, manu


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Enquanto vc não achar o homem, certo vai ser assim.... Apartir do momento que achar, vc verá que vai ser diferente.....