Mentira do namorado?

44 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Jack, até entendo que você tenha ficado chateada... mas se ele nunca foi de sumir, acredito que ele tenha contado a verdade, sim. Pelo que eu entendi do teu relato, não é de costume que ele faça isso.


Talvez ele tenha realmente se empolgado demais com a bebida, se sentido mal e capotado. Acho só que não estás acostumada com a situação. Relaxa, acontece às vezes! ;)


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Eu confio, só fiquei chateada pq achei falta de consideração. Beber a noite inteira e nem dizer que chegou bem não achei justo. Até pq se fosse o inverso ele tinha feito um auê.


imagem de michellecoelho
michellecoelho
Offline
No PF desde: 17/12/2010

Eu concordo com a Ro...deixa isso pra lá,só não espera pra ter a próxima...rsrs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O fato de ele passar o final de semana bêbado é mais preocupante doq ele não ter te retornado ligação.


Cuidado.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Olá JackGirl tudo bem?

Quote:
Acho que não custa nada!


Vc mesmo disse que ele enche a cara,ele não ia esquecer ou sei lá,ah vou me deitar depois ligo pra ela,vcs sempre fazem isso mesmo,oras!


Quote:
E sim, sou tranquila. Ele é um cara de sorte!


Pq então está preocupada com essa besteira?

o.O


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Pq então está preocupada com essa besteira?"


Ele tinha parado de exagerar assim na bebida. O termo "cara de sorte" foi pq eu nao fico pegando no pé e tals. Mas achei que poderia ter acontecido ate algo e mesmo assim nem liguei. Eu liguei só qdo foi de madrugada, pq aí já achei demais. Ele trampava na segunda, eu tbm, ele não tinha dado um sinal de vida. Domingo a gente sempre namora... achei pouco caso não falar nada.

Como eu disse, se fosse o contrário, eu sair, encher a cara e nao tivesse dado um sinal de vida ele ficaria até mais bolado do que eu. E ainda acha que só um pedido de desculpas tá de boa. Pra mim ele teve tempo de pelo menos mandar: "to vivo" "to indo pra casa" "cheguei" algo desse tipo.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"O fato de ele passar o final de semana bêbado é mais preocupante doq ele não ter te retornado ligação.


Cuidado."


Sim Jonass, ele ja exagerou bem mais. Mas as vezes ele nao sabe parar qdo começa. Ele disse que como tinha bebido mto sabado, a cerveja de domingo tava deixando ele mal. É nisso que fico chateada tbm. Sabia que iria estar com o estomago ruim domingo, igual eu, por isso até nem fui, e ele foi mesmo assim, de teimoso que é.


tem namorado de amiga minha que bebe todo dia, fds... as vezes penso se exagerei na atitude. Ele melhorou bastante.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

nem li, mas axo instranho.


mah tb né? tu dá uma brusa pro sujeito né


eu tb nãum atenderea toas legações no celolar :D


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Se vc ta falando da blusa que eu dei pra ele, de um outro topico que comentei, saiba que foi fora de epoca. Sem datas especias. Apenas vi a blusa e quis presenteá-lo.


mas tirando isso, o que acha estranho?!???


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Óia, Mérelen, eu axo instranho váreas coza!


Por exeimpro: nonca é época de dar uma brusinha pra um homi viril. Mió se tivesse dado coécas, pq homis viris axam omelhante comprar coécas. Isso é atevedade femenena :D


Aí, axo instranho tu axar instranho ele nãum te legar no celolar :D