Mentira do namorado?

44 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu acho que vc deve ser uma sanguessuga. Se vc ficar emcima do cara, logo ele se enche. Nao fique tanto emcima do cara. Homem enjoa facil se a mulher ficar emcima toda hora.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Mas eu sou uma namorada tranquila. Só que, saiu de manhã pra beber falando que nao ia demorar. Só me responde uma e pouca da manhã pq eu mandei msg e liguei.


Se eu fosse sangue suga não esperaria dar meia noite pra saber onde o elemento está.


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Ai, amiga, dê graças aos céus que ele não te ligou, tá?

O boy magia devia estar tão, mas tão bêbado, que além de não se lembrar nem da própria mãe, devia estar um bafo hor-rí-vel!!!


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Adoro bafo de cerveja!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Ai, mulheres, hein???

O cara não pode sair, ir no banheiro que elas ficam ligando ou à espreita, em vez de arranjar algo pra se divertir também...

Se ele te traiu, já era (reconheça que esse é o seu medo), não é o fato de voce gostar do bafo dele que vai consertar as coisas (aliás, bafo de cerveja velha ninguém merece)...

Depois ele a troca por outra e ficam: "ai, o que foi que eu fiz????" Afinal por que ele tem que te dar satisfação, ele já tinha dito que ia sair... voce é a namorada ou o Imposto de renda pra ele prestar contas???


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Se ele te traiu, já era (reconheça que esse é o seu medo)"


kkkkkkkkkkkkk Não, esse não é o meu medo.


Meu bem, como eu já disse em um comentário acima, eu sou uma namorada super tranquila, de boa. Se eu fosse controlada já tinha telefonado a mto tempo e não esperado de madrugada pra ver se o sujeito estava vivo.


O fato é: Foi de manhã pro churrasco e me disse que não iria demorar. Até pensei que poderia ter acontecido algo. Como não me deu sinal de vida, eu resolvi ligar. Liguei e pronto. Mas fiquei chateada sim, pq como eu o conheço sei que ele iria me ligar falando que já estaria voltando.


E eu tbm sei que se fosse o inverso ele teria ficado mutio mas muito puto. E teria até me ligado antes.


Vc não me conhece meu bem. Deu só sua opinião baseada nas suas mulheres chatas e pegajosas. Tu não é um cara de sorte, só lamento.


beijinhos no coração!


Ps: Mesmo assim obrigada pela sua participação.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olá Jack,


Pode me dizer se já existiram outras situações que te levassem a desconfiar dele?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

É pq ele sempre exagera nas bebidas. Não sabe parar... e já tíanhamos bebido sabado o dia inteiro até de madrugada. Aí ele não dormiu direito e ja foi direto pro churras de manhã. Ele nem almoçou...

É doido!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Com certeza!

Já deve ter sido traída tantas vezes que perdeu até o medo... kkkkkkkk

Olha, querida, a pior cega é aquela que não quer se ver!!!

Esse papo de vc dizer que é tranquila, hum... (arrumando a maior pulga atrás da orelha só porque o cara não ligou batendo o relatório dele de localização)??? Me poupe, sim?

Pra voce, dois conselhos: um espelho novo e um GPS no pescoço dele.

Assim voce evita rugas, ok?

Beijinhos de cerveja pra vc tb... kkkkkkkkkk


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Não é bater relatório de localicação, pq eu sabia aonde ele estava. Só que ele sempre exagera nas bebidas, ele não saber falar não. E depois ia pegar o volante, tava de carro. Sò qria algo do tipo: "cheguei bem", ou mesmo que fosse "cheguei mal."

Acho que não custa nada!


E sim, sou tranquila. Ele é um cara de sorte!


Tu parece uma recalcada solteirona. Sorry!