MENINA de 14 anos com cara de 19 anos

18 respostas [Último]
pwatshi
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Li atentamente sua resposta... ter alguém que já passou por isso sempre é uma luz... estou decidido a esperar mais tempo, sei que uma hora vai dar certo, e ela estará preparada para um relacionamento


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Olha, melhor esperar até os 15, no mínimo, amigão. Senão... É estupro presumido, pois até os 14 é incapaz de consentir...


Com 15, apesar dela ainda não ter atingido a idade núbil (16 anos – art. 1.517), é perfeitamente possível o casamento, basta que a mãe da menor consinta, se não consentir, poderá ser ajuizada ação para suprir o consentimento, mas não precisa engravidar a menina (Art. 1.520 – questão de razoabilidade), entretanto, se for o caso, a decisão é sua.


Nesse caso não haverá consequências penais, porquanto a menina é maior de 14 e não está sendo forçada.


Mas tirando os aspectos legais... É fetiche, não é mesmo amigão?!?!?


pwatshi
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Obrigadão pela resposta também! Na verdade eu vou esperar sim até o 15, não pretendo engravidá-la... nem casa agora, na verdade seria apenas "naõ-esconder" uma relação que já temos, uma relação que apenas trouxe pontos positivos, diferente do namoro com outras meninas da minha idade, que essas sim eram imaturas, infantis e enfins. Não é um caso de fetiche, realmente essa garota veio pra mudar minha vida :))


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Não importa se tem corpão ou presumida maturidade , homens assediando crianças são uns pervertidos nojentos!


pwatshi
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Só o fato de saber que eu salvei ela de inúmeras crises, de fazê-la lembrar através de palavras que a vida não é tão ruim, que vale a pena viver e ir atrás dos sonhos, mesmo que a própria mãe diga que ela não "serve pra nada", com certeza isso já me faz entender que eu não apareci na vida dela por acaso. Eu nunca cheguei sequer a tocá-la, porque como eu disse, somos de cidades diferentes, mas o fato de termos nos conhecidos evitou milhares de problemas na vida dela, a própria família reconhece que nos ultimos 7 meses teve uma melhora significativa, hoje em dia ela eh quem levanta a moral da vó que perdeu o pai (o bisavô dela) recentemente... ela não tem corpão, e não é isso que está contando, um dia ela vai ter mais idade e assim poderemos namorar :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc devia deixar o tempo fortalecer a amizade , o afeto e a certeza de vcs.

Se ela é tão especial, acredito que valha o sacrificio de esperar que ela cresça mais.


pwatshi
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Poisé Ro Samy, e eu já estou fazendo esse sacrifício, e ela também. Estamos certos de esperar o tempo que for preciso, e enquanto isso nossa amizade, confiança e admiração cresce cada dia mais. Um dia vai dar certo, e sei que vai ter valido a pena ter esperado tanto tempo


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tá certo, melhor esperar e fazer a coisa certa.