Medo de ñ encontrar alguém

37 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Lessa. Na minha mente desde pequenininha eu tinha um propósito: ter um filho ou uma filha. Eu poderia nem casar, mas qria ser mãe. Hj sou uma mãe, mas ainda não encontrei alguém p/ ser meu companheiro. Meu filho um dia criará asas e voará e eu... ficarei sozinha, sem alguém p/ me alcançar um chazinho qdo eu tiver gripada?

Seguido penso isso... Mas tb penso assim: se isso acontecer, eu tenho de ser a melhor amiga de mim mesma. Alguém por perto por obrigação, por grana ou por necessidade não é legal, é forçado. Então... me animo um pouco e penso q tenho de gostar de mim. A Maya disse certo: se alguém não texergar a bela pessoa q vc é, não chore, pq essa pessoa nao te merece.

E seja feliz, amiga, comece sendo feliz consigo mesma!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, pelas palavras Caren Beijo


imagem de jussandra
jussandra
No PF desde: 18/11/2008

amiga antes só do que mau acompanhada sei do que esta falando as vezes queremos conversar trocar carinho sorrir juntos mas se a vida as vezes nos deixa só talvez seja bem melhor


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Jussandra, eu sou muito carente.. Então, isso me entristeze um poko. As vezes, é bom ficar sozinha. Mas ñ sempre. E eu fico triste com isso Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Lessa, o seu desabafo sincero está comovendo as mulheres do preciso, vc consegue perceber o quanto é querida e especial para todas nós?

bjos!


rafa
No PF desde: 25/08/2008

querida, é claro q se vc se permitir vai encontrar alguem sim. nao penso q sera facil, mas pra vc tudo deve ser um pouquinho mais complicado, nao sei qual a sua deficiencia mas suas conquistas devem tb ser as mais legais de todas!!!

permita-se apaixonar e viver uma vida legal com alguem. tem tanta gente com dificuldade por ai q nao sera vc a encalhada da vez. nao deixe esses pensamentos assombrarem sua cabeça, lute com garra q vc tera um final muito feliz. boa sorte e arraze!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Rafa, foi no parto. Engoli muita água do parto mesmo. E o engordão umbilical quase me enforcou no pescoço. E senão fosse parto normal, ñ teria essa deficiência fisícia. Mas valeu. Beijo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu percebi, Maya.. E só tenho, q agradecer a tdas vcs Muito obrigada Beijo


imagem de Useosorriso
Useosorriso
No PF desde: 23/03/2009

Oi Lessa !!!


Tbm tenho esse medo... sonhosss são Bons !! Imagina se todos nossos sonhos se tornasse realidade??? Nossa !!!

Mais olha soh lessa,Acredito que VOCÊ, assim como EU, esta deixando que o \'medo\' te impessa de ver as pessoas.... de achar a pessoa especial.... e acaba passando uma sensaçao contraria do que quer...

E se não aconteceu ainda, é pq nao é o momento.... e quando acontecer, por favorr !! Não o Deixe escapar, a Felicidade esta aí para TODOS !! e ps: Não esqueça de nos avisar !!!


Grande Beijo

!! * !!


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

POxa eu sinceramente fikei EMOCIONADA com todas essas Mulheres do preciso! São todas Amigas companheiras! AMo muito Tudo isso!


Lessa sempre ObservO seus comentários suas respostas!Nunca tinha vistO algum tópico seu!você sempre responde á todas e mesmO sem ter a resposta está sempre ali dando a Maior força!


Sinto muito Pela sua deficiencia...mããs vc teem q perceber que você é como todas nós..apenas as coisas se dificultam um pokinhO mais para você!

Mas você pensa, tem cabeça é muito atenciosa e inteligente!

Sua alma Gemea deve estar Por aew perdida.. Agora vc só precisa procura-lá!


Não tenha Pressa O que é seu é seu e de mais Ngm! ;)

Não corra atraás das Borboletas..Cuide do Jardim q elas virãO até você!


Te desejO toda sorte do mundo!

estamOs contigo :D


BeijOS;*