Medo de ñ encontrar alguém

37 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dudy, obrigada pelas palavras. Eu vou na psicóloga sim.. E ela tem me ajudado um monte.. Obrigada.. Beijo


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Lessa, acho que o que lhe falta na locomoção lhe sobra nos sentimentos!! Olha, ninguém é perfeito! Ninguém! Mas a sociedade nos impóe alguns estereotipos que acabam deixando as pessoas que não estão dentro daqueles padrões chateadas e tristes. E daí é uma bola de neve, as pessoas tristes consomem mais remédios, gastam mais em produtos de beleza... Nem vou entrar nesses méritos.

Mas a vida ta aí, vemos TODOS os dias estórias de superação, de pessoas que passaram por cima de pré-conceitos e foram e são muito felizes.

COm esse cara não deu certo. Mas pode haver muitos mais que pode dar certo sim!

Foque sua vida em ser feliz, em ter um espírito de luz... E o resto vai ser concequencia. No momento certo, tudo dá certo.

E qdo a esse que foi covarde, q bom que vcs não ficaram juntos. Ele nao te merecia!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Consequencia, hehe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Baianarosa Beijo


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Dias atrás eu fui ao cinema e vi uma menina, lindíssima de rosto e q, qdo caminhava o ombro esquerdo quase tocava a cintura, uma curva que ninguém \"normal\" conseguiria fazer. Daí vi que ela tb tinha uma perna + curta q a outra. E ela estava de mãos dadas com um menino, lindo, todo carinhoso...

Sabe, não é pq vc não caminha que está sozinha. Acho que é pq ainda não [***]u a pessoa especial.

No Hulk apareceu uma mulher cadeirante (levou um tiro de bala perdida e perdeu o movimento das pernas) com dois filhos (os filhos nasceram depois dela se tornar cadeirante). Vc tem a mente que funciona bem, Lessa. E com ela vc consegue muito mais coisas que com as pernas!

Só queira ser feliz!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito obrigada, pela força Drica. Interessante isso. Fico feliz por eles. Mas, valeu mesmo ta Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Lessa vc está sempre por aqui, escrevendo palavras de apoio e dando força para as amigas do precisofalar. Foi muito bom vc desabafar e deixar, desta vez, nós fazermos alguma coisa - falar q vc parece ser uma pessoa linda, não importa sua aparência , porque sua beleza vem de seu interior, de sua sensibilidade.

E se alguém nesse mundo não perceber a pessoa maravilhosa e especial que vc é, descupe amiga, mas ela não merece estar ao seu lado!

Os indivíduos se conhecem e se re-conhecem - muitas vezes apenas com um olhar e vc certamente encontrará um homem que olhara não só para seu físico como também para o seu interior e aí então não vai mais querer perde-la!

Bjos e continue sempre conosco, o precisofalar também precisa que vc fale!

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa Maya, obrigada mesmo!!!! É muito bom, mesmo ouvir coisas deste tipo. Q possamos sentir, q o mundo (p/ mim) ñ está acabado. Valeu meninas, pela forças Beijo


imagem de divadamulher
divadamulher
No PF desde: 23/03/2009

Oi Lessa...

O medo de não encontrar alguém pode estar te impedindo de viver a vida,mostrar a pessoa doce que você parece ser.

Tenho certeza que é uma mulher cheia de qualidades SIM,mas não deixe que medo e o desânimo te impeçam de acreditar,sonhar e encontar um grande amor...bj!


Aline


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É, o meu maior medo é esse. De sempre sonhar, mas q nunca se realiza.. Obrigada Beijo