Medo de Amar

8 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Estou muito envolvida com um rapaz do meu trabalho. Um gentleman, gentil da raiz do cabelo ao dedinho do pé. Já saímos duas vezes, e ele vai na minha sala todo dia, pega na minha mão, me beija no rosto carinhosamente, sempre mantendo o decoro no ambiente de trabalho. Me olha com uma ternura sem tamanho. Quando ele me chama de minha gatinha eu fico mais derretida que manteiga no sol. Sonho com ele direto, acordo pensando nele. O fato é que ele me trata como toda mulher sonha, mas não demonstra que quer namorar sério, e é isso que eu quero. Estou sozinha há muito tempo e sei que os homens não se aproximam muito de mim porque sou meio durona mesmo, independente, moro sozinha, conserto chuveiro, ganho bem, estabilizada profissionalmente ( sou funcionária pública federal ). Ele está mexendo demais com a minha cabeça e eu detesto me sentir fragilizada, detesto perceber que estou perdendo o controle. Só uma coisa me deixa amedrontada: medo de amar. Quando eu sinto que estou gostando, me afasto. E ele está me desestabilizando de um jeito que há muito tempo não acontecia e estou apavorada. Ao mesmo tempo que morro de vontade de me jogar nele e dizer o que estou sentindo, meu lado administradora-fria-calculista me diz que devo cortar o mal pela raiz e me afastar mais uma vez. Não aceito mais uma vez abrir mão da chance de viver uma história legal, que pode me fazer muito feliz, mas..... tenho medo de sofrer. Uma amiga me disse que talvez ele tenha receio, em função de eu ganhar mais, estar melhor profissionalmente, pois eu sou concursada e ele é terceirizado, ganha menos e tals, mas eu não aceito muito essa idéia, porque uma das coisas que me deixa encantada com ele é o fato de ele me demonstrar muita autoconfiança, não parece o tipo de homem que se deixa levar por esse tipo de insegurança e justamente por ele ser tão especial que eu tomo todo cuidado do mundo para não deixá-lo constrangido com isso. Ele não teve medo de mim como os outros, é o cara que eu sonhei a vida inteira, namoraria ele de olhos fechados, mas....tenho medo de ele não gostar de mim do jeito que estou gostando dele e sofrer, ser rejeitada por alguém que é tão especial e o que é pior ter que encará-lo todo dia no trabalho. Detalhe: não rolou sexo ainda, ele educadamente que deseja, mas me trata com muito mais respeito do que eu gostaria rsrsrs. O que eu faço?


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Guria, se ele é tudo de bom assim, te faz sentir \"maravilhosa\", tá esperando o que?? Dá uma chance pra vida! Demonstre pra ele que se interessa por ele. Joga charme! Quem não iria querer uma mulher gatinha, inteligente, independente,... e que ainda ganha bem?! Acho que você deve arriscar nesse relacionamento. Só assim poderá saber se vai dar certo ou não!

Vá a luta e boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu era asssim.... Catinnha, mto linha dura mermo, nao gostava de demosntrar sentimentos...! e o que de bom isso me trouxe? nada. Depois percebi que nao valia a pena! claro que vc tem que saber tbm por quem seus sentimentos vale a pena ser \"entregado\", e este parece ser o seu momento! arrisque-se! vá ser feliz!

felicidade e sorte nao batem na mesma porta 2 vezes nao ein...!

Medo de sofrer... pra mim, vc ja esta \"sofrendo\", por nao saber o que ele quer realmente com vc...!

NAO TENHA MEDO!

e qto a comparaçao do que vc e ele ganham, acho que nao tem nada haver, hje em dia a mulherada tá ae, na batalha mostrando tbm que tem espaço! Dá umas indiretas... vai ver ele so esta esperando uma pista sua mais direta, pra se sentir menos \"travado\"!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Aii eu tinha escrito tudo direitinho e não sei pq saiu do meu login e perdi tudo! hehehe Mas cou tentar repetir!

Guria, te entrega!!! EXPERIMENTA! O que tens a perder? A vida é tão curta para ficarmos com tantas restrições! Se o medo é que dê errado, tudo bem, mas quem é que vai saber? Nunca ninguém vai conseguir prever isso, só sabemos quando experimentamos! Será que não vais te arrepender depois de não ter arriscado? Não precisa ter medo de não dar certo... ninguém nunca morreu por isso! Se não der, paciência, com certeza a experiência te tratá amadurecimento! Relaxa um pouco e curte a vida! E segue sendo essa mulher de fibra que todos admiram tanto! Boa sorte! Depois volta pra nos contar o desfecho! Beijo!!!!!!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

A vida é curta de mais para medos...

As pessoas perdem demasiado tempo pensando em vez de viver.

Viva a sua sorte, quem dera a tanta gente ter a sorte de encontrar alguém legal assim.

A vida é feita de riscos! Se não arriscar nunca vai saber como foi. E se não der certo fica com mais uma experiência no curriculo.

Tem o meu voto de felicidade.

Sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Medo, pq??? Vá em frente. E vê no q dá. Ñ deixe ele escapar, só por vc ganhar mais. Feliz é vc!! Beijo


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Obrigada pelo incentivo, estou mais confiante!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Catinnha, as garotas já falaram tudo, mandaram muito bem! Deixe se levar pela bruma do amor, a vida é uma só... e é muito melhor se arrepender de ter feito algo com possibilidades de dar certo do q se arrepender por nem ter tentado, né? bj. e boa sorte!


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Meninas, vcs falaram bm mesmo!!!!

É isso ai Catinnha, vá em frente e seja mto feliz, não tenha medo...pois é amor é lindo e devemos aproveitar!!!!