ME SEPAREI, ESTOU ALIVIADA E CONFUSA

36 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Melanie:

Três dias e voce já quer a voltar a falar com ele??? Depois de ter comido o pão que o diabo amassou por 6 anos???

Cuidado, voce pode estar "viciada" nesse sofrimento, e quando isso acontece, as pessoas se auto-sabotam e daí algum tempo, voltam a viver tudo de novo, como um círculo vicioso mesmo.

É como emagrecer: perder peso não é fácil, mas manter-se magra é para o resto da vida!

Fique alerta, e trate de mudar sua rotina o mais rápido possível, para evitar cair na armadilha da carência, e pôr tudo a perder...


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Então Alice55/rj - Eu tomei essa decisão e me mantive firme(só que ja tem 20 dias q nos separamos, 3 dias tem q ele nao me procura.), ele estava sempre arrumando motivos pra ir la em casa, me encontrava no ponto de onibus no horario de trabalho, me mandava e-mail e como eu ainda o amo fiquei com saudades pq eu estava por cima da situação e qndo ele viu q eu nao ia ceder parou, ai foi o meu desespero pra entender então que realmente Acabou.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Melanie:

Mas não foi para isso que voce se separou? PRA ACABAR?

Ou voce só queria dar um "susto" nele, e agora não sabe onde enfiar a cara, por que ele "C&A" pra voce???


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Foi pra acabar e vou superar é pq foi dificil tomar essa decisão era falta de Amor proprio e hj me libertei. (so estava com sdds)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Melanie:

Desculpe a minha burrice, mas ainda não consegui captar a origem de tua saudade...

Decisão dfícil, concordo.

Tomou coragem e fez o que achou correto, ok...

Saudades do que mesmo, hein???

Do ciúme dele? Do controle excessivo? Das traições??? Ah, tá... "do lado bom" (1% da relação, aposto, senão voce não teria ficado ao lado dele por 6 anos).


Juro que não entendi, desculpe.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Rs então alice55/rj do 1% "do lado bom" ele era carinhoso.

Na verdade estou carente como nao tenho ninguem pra pensar e nao quero me envolver agora, eu senti sdds porem esta passando com a ajuda de vcs me abrindo os olhos.. obgd querida!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Melanie,


Parabéns por ter tomado essa decisão. Foi o mais certo.


Esse sentimento de "medo" é normal, pois foi tudo recente. Com o tempo vai passar e logo encontrará uma pessoa que lhe valorize.


A partir do momento que ele faltou vc com respeito, não tem o porque de vcs continuarem. Perdoar uma traição é complicado quem garante que ele vai parar?


Vc vai conseguir se manter, com o tempo, tudo se ajeita.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Vdd Carlita eu perdoei e ele fez denovo entao e sempre com a mesma desculpa (agente estava mal) entao eu tenho q me dar o respeito ja que ele não, e o medo de me manter é pq acabei de entrar no emprego e estava planejando uma faculdade, e entao tive que mudar meus planos pq tenho q pagar aluguel e contas.

Mas Deus é Fiel!!!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

E eu que tinha acabado de comprar um apartamento contando com ele... Deus é tão bom que estou conseguindo pagar tranquilo, tive que mudar meus planos também, mas está tudo dando certo. Abri mão de algumas coisas, é claro, mas está dando certo... boa sorte, vc vai conseguir...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Melanie,


Tudo tem sua hora certa.


Acredito que Deus te ajudou a arrumar esse emprego, pq sabia que vc iria se separar e precisar de dinheiro para pagar aluguel, conta de agua de luz e comida.


Nem sempre tudo que planejamos, acontece no momento que queremos. A sua faculdade vc vai conseguir fazer, mas o seu momento agora é de readaptação.


Eu penso que: A pior coisa é depender de um homem para tudo, repito vc arrumou esse emprego no momento certo. A mulher tem que ser independente.


Deus é fiel e ele sabe o que tem para vc lá na frente. Ainda olhará para trás e dará graças a Deus por ter tirado esse traste de sua vida.