ME SEPAREI, ESTOU ALIVIADA E CONFUSA

36 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sentir saudade, é normal.. Mas com tempo, vc vai esquecer ele e tocar sua vida...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Seja lá o motivo que te fez separar, anote-o pra relembrar quando a poeira abaixar, aí se ficar na dúvida, releia o motivo e você vai saber se deve voltar ou não. É normal depois que a raiva passa se juntar com a carência e você se sentir tentada a ceder. Seu motivo decidirá se deve ceder ou não.

Quote:
ME DEU SAUDADES LIGUEI ONTEM PRA FALAR SOBRE NOSSA FILHA E ELE ME TRATOU MAL


A saudade é maior do que o motivo que te levou a separar? Saiba que nada vai mudar, ele não vai mudar e você tambem não.


Quote:
ESTOU CONFUSA PQ TENHO MEDO DE NAO CONSEGUIR ME MANTER


Se não é auto-suficiente procure ser com urgência. Depender seja de quem for é uma merd@. Amadurecer exige ser auto-suficiente.


Quote:
E MEDO DE NÃO CONSEGUIR ALGUEM QUE REALMENTE ME AME E VIVA AO MEU LADO


Mais uma vez a sua independência é importante, seja livre e vai aparecer alguem livre pra somar com você.


Quote:
E QUE SEJA FIEL, POIS ESTOU TRAUMATIZADA COM TRAIÇÃO.


Esqueça isso, fidelidade que se tem certeza só a do cartão de crédito ou do contrato da prestadora de telefonia.

Se quer alguem que te respeite, se dê o respeito e exija que te respeitem. Obviamente só fará isso quem tiver respeito por si mesmo.

Só aceite o homem que tem metas, valores, orgulho, esforço e que essas coisas o faça manter por livre e espontânea vontade o foco nos objetivos deles e nos que vocês terão juntos. Só assim ele vai optar por não perder tempo com uma distração qualquer quando essa distração aparecer (e irá). É da mesma forma com você.

O que decide o que rola ou o que não rola é o valor do que se tem a ganhar e a perder. Tudo tem custo. Simples e justo.


Supere seus traumas, eles não te farão mais segura.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Obrigada JGabriel

Eu me separei pois alem de ciumento e controlador, eu nao podia ter minhas amizades pq ele nao gostava e isso foi me sufocando gerando brigas e qndo pensei em terminar descobri a gravidez e continuei, entao como ja nao havia tanto respeito ele acabou me traindo e dizendo q foi pq eu era fria com ele, perdoei e ele fez denovo, entao eu vivia assim perdoando mais nao esquecendo, hj eu tomei essa decisão pois nao aguentava mais viver assim, muito obrigada pelos conselhos serviram bastante pra eu me fortalecer. ;)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Disponha.


Esquece homem por um tempo, você está mal e quando estamos mal só vem coisa ruim que a nossa tristeza disfarça com o sendo boa. Há tempo e lugar pra tudo. Compra um edredom bem grande macio tenha bons sonhos e deixa rolar.


O pior ainda está por vir, separação é sempre muito dolorosa, tem um monte de coisa pra ver, dividir, papelada, pensão pra criança... muita briga, desentendimento e roupa suja pra lavar...

E quando vierem te dizer que ele está com outra e "bem" aí você tende a "pirar na batatinha", se questionar se a errada foi você... Mas ignora. Releia seu motivo e boa sorte pra outra, ela vai precisar.

Aquele restinho de amor que vai virar carência e saudade leva um tempo pra morrer, mas morre, depois que virar raiva, esfria.


Boa sorte.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Como diz minha avó: vc só conhece a pessoa com quem vive quando separa, ele age por impulso me trata mal e pede desculpas mesmo separados, porem ja agora vou curtir meu momento, sem querer saber de homem e meu edredom ahh ele me acompanha e me esquenta todas as noites. rs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Continue firme e forte. Os primeiros dias/meses são os piores. Mas é melhor sofrer agora do que pra sempre né!?


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Concerteza!!! Musa ja sofri bastante, estou assim pelo fato do tempo que vivi(costume) e sei que vou sair dessa, esta sendo muito dificil dormir sozinha, viver sozinha alem de aliviada.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu sei, é complicado. Acho que todo mundo já viveu isso, se se estranhar depois de um término.

A gente acostuma com a pessoa, com os lugares, com as tarefas...

Mto difícil mesmo.


Procure lembrar dele só os maus momentos pra vc não cair em tentação. E com o tempo as coisas vão amenizando e voltando para o lugar.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Parabéns e paciência, logo tudo melhora!


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Obgd Guilherme, preciso de muita paciencia mesmo e espero que melhore no tempo certo.