me deem uma luz gente..

61 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ai ai ai Chocolatic

se ele não respeitava a namorada ficando de papinho contigo, pq cargas d'agua voce achou que te respeitaria?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bá, eu discordo de todo mundo dessa vez.


1) Acho estranho mesmo ficar de chamego com ex, mas quem andava forçando a barra com as marcações era ELA, não ele. Até onde entendi, ele não falava nem A nem B, deixava que a ex fizesse o que queria e não dava a mínima;


2) Assim como ele não dava a mínima pra ela, esperava que tu fizesse o mesmo - ou seja, que ignorasse, por que uma hora a sujeita cansa disso;


3) Tem coisas que a gente nunca vai entender (tipo o namorado ficar dando abertura pra ex-namorada), mas aí temos que ver com o que a gente consegue lidar, o que a gente pode suportar em nome do amor. Dá pra tolerar essa situação, sim ou não? Porque ficou bem claro que o teu namorado não vai fazer a tua vontade, não vai pedir penico pra ex e ver se ela quebra essa de parar de marcar ele em foto, não vai deixar de ter contato com ela. Se tu não for capaz de lidar com isso, nega... aí babou mesmo.


Eu NÃO acho, só pelo o que foi dito, que ele ainda goste da outra menina. Não acho mesmo! Só acho que o cara faz a linha relações públicas e não quer ter que romper dramaticamente com ninguém. Se tinha uma pessoa pra ficar morrendo de raiva dele é a ex, que foi chifrada.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

girlie queriduxa...

ele não marca a ex... mas...

Quote:
e ele disse que nao vai parar de conversar com ela , e que ela é AMIGA dele


ele continua de papo com a ex... ahhh sim...

a ex não é amiguinha dele, a ex está tentando tomar de volta o namorado... que aliás a Chocolatic 'roubou' kkkkkk


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

sim , po´de ser que seja isso mesmo , pq ela ainda nao parou de marcar ele nos posts , comentar as coisas que ele curte , ela sabe que a gente estava ficando , so nao sei se sabe se terminamos , ela parece que fala com ele todos os dias , porque isso gente? as vezes acho que ela faz isso pra provocar e "marcar territorio" e me deixar com raiva.... acredito que se ele traiu ela comigo eh porque nao gostava tanto dela assim , ela tratava ele super mal , chingava ate de fdp.. bom .. sei la posso estar enganada;..


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Nary

"Sinceramente? Acho que ele ainda gosta dela, e não vai párar de conversar enfim..."

chocolatic

"eu tambem acho isso ,ele nega , mas somente isso que faria ele nao parar de conversar com ela"

Lika777

"Ele gosta e dela, vc foi tesao passageiro.... Anos de relacionamento não se apaga assim não....."

chocolatic

"acho que se ele gostasse dela , estaria com ela"

Afinal, vc acha ou não acha q ele ainda gosta dela??????


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Nary

"Sinceramente? Acho que ele ainda gosta dela, e não vai párar de conversar enfim..."

chocolatic

"eu tambem acho isso ,ele nega , mas somente isso que faria ele nao parar de conversar com ela"

Lika777

"Ele gosta e dela, vc foi tesao passageiro.... Anos de relacionamento não se apaga assim não....."

chocolatic

"acho que se ele gostasse dela , estaria com ela"

Afinal, vc acha ou não acha q ele ainda gosta dela??????


Vejam como as pessoas "querem" uma luz, mas não querem a verdade dita nua e crua...

Sim, a chocolatic sabe que o namorado ainda pode gostar da ex, ela na verdade morre de medo disso.. Se isso for dito de uma forma não jogando na cara o que ela fez, ela pode até concordar (Nary), se isso for dito da forma como ela realmente fez (ficando com alguém enquanto tinha outra - Lika 777) aí a coisa muda de figura...


Chocolatic, só estás colhendo o que plantou.. Só isso, bem simples. A ex está fazendo a mesma coisa que tu, só que com mais classe e dignidade, diga-se de passagem.

Se eu sou da opinião que ele volta para ex? Para teu castigo espero sinceramente que SIM. Se a ex o merece? NÃO. Espero sinceramente que ela consiga coisa melhor e vcs dois voltem, se merecem.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

só falta a miguxa dizer agora que tá com medo que o miguxo traia ela...com a namorada (dele)! tipo amante com medo de ser traída pelo miguxo que continua casado pois isso seria traição kkkkkk entenderam? difícil explicar isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Sério, não estou convencida.


Acho que perdi um capítulo importante de Amor à Vida-Vida-Viiiiidaaaaaa...


E, como sou minoria nesse tópico, recolho-me à insignificância de lamentar que a nossa amiguinha viciada em chocolates viva sempre com medo da roda do dharma e de levar aquele chifre trocado, embora eu ainda não veja sinais claros disso. Só acho, né.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Girlie nao acompanho de todo seu raciocionio, mas tb naop acho que ele AME a ex, mas tb não acho que ele AME a amiguinha do forum ACHO que ele tá mais é tipo CEGO EM TIROTEIO entendeu? rs


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

hahahaha, imaginei a cena: o cara correndo, zoim fechado e mãos estendidas pra frente, sem saber se pega uma ou a outra!