me deem uma luz gente..

61 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ou nenhuma! ahahahahahahaha VAI QUE ENTRA OUTRA NA PARADA E PEGA ELE! ;-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Girle,


Eu também acho que ele não ama a ex. Mas ele também não ama a chocolatic (aliás, usar a palavra amor aqui é quase um sacrilégio, mas que seja...).

Concordo com a Si, ele está atirando para todos os lados, o que cair na rede é peixe. O que não me espanta, quando ele estava namorando a ex também fazia isso, pq não continuaria fazendo?

O que me espanta é a forista achar algo estranho em todo esse comportamento do rapaz. Isso sim, me deixa sem entender qual a "luz" que ela ainda não enxergou...


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Que historia tensa.. Bom, se eu fosse você não aceitaria essa situação mesmo, porque é complicado, eles já tiveram algo e realmente não acredito nessa de "agora somos só amigos", você gosta dele e simplesmente tem medo de perde-lo, é de se entender. Sua historia é complicada, começou de uma maneira complicada e seu namorado parece não ser do tipo que cede ao seus pedidos. Na minha opinião, eu acho que você ao invés de brigar, tentar conversar com ele de uma maneira que ela possa entender como você se sente, talvez ele entenda de uma maneira melhor do que apenas discutindo , brigando.. Uma coisa que aprendi, é que homens realmente odeiam brigas, odeiam discutir, eles fogem disso, se toda conversa que você tem com ele acaba em briga, talvez seja por isso que ele esta fugindo de conversar contigo, já pensou nisso? acho que não custa você tentar. E se realmente não der, ele não quiser te ouvir de maneira alguma e você continuar triste e desconfortável com isso, o melhor é terminar mesmo, vai continuar com um cara que não consegue cortar o vinculo com a ex? outra coisa, se ele gostasse mesmo da ex, não teria deixado ela por você. Ela é passado, só não aceitou ainda que relacionamento realmente chegou ao fim.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ontem , ela marcou ele dinovo


Fia,

Ao invés de encher o saco do teu namorado exigindo que ele fale com a EX das merd@ que ela faz no Face...ensina pro teu namorado uma coisa beeeemmm simples:

- No Facebook, clica em Configurações (aquela rodinha de engrenagem no canto superior da tela)

- Do lado esquerdo aparece um item Linha do tempo e marcações, clica lá.

Depois clica no sub-ítem Como eu faço para gerenciar marcações que as pessoas adicionam e sugestões de marcações?

-Seleciona Analisar marcações que as pessoas adicionam às suas publicações antes de serem exibidas no Facebook?

Seleciona Ativada e...a partir daí ela só publica se ele aprovar antes.

Pode ser o fim dos seus problemas ou...vais continuar a encher o saco dele, mas a partir daí, "com razão".

Boa Sorte


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

BestaMor disse uma verdade! kkkkkkkkkkkk Se ele fizer isso e ainda sim você ver ele marcado nas coisas dela, é porque aí ele está aceitando ser marcado!

Mas uma coisa eu te digo, se ele ficou com você quando namorava com ela, ele pode fazer a mesma coisa com você, ficar com outra garota ou até mesmo com essa ex dele enquanto está com você! Na minha opinião você deve cair fora, se ele deixou bem claro que não vai deixar de ser amigo da ex dele é porque ainda tem algum sentimento por ela, ou então não a esqueceu completamente. Parte pra outra! Ah não ser que você queira viver essa dor de cabeça infinita!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Porque a ex dele tá fazendo isso? Ela não vai voltar com ele, ainda não o perdoou mas ela faz isso pra te deixar FULA da vida e está conseguindo.


Por que ele mantém a amizade com ela? Porque ainda sente algo por ela


Por que você não avalia essa situação toda? porque tem medo de sofrer, de ficar a ver navios.


O que deve fazer? Terminar, se ele realmente gostasse de você, ele se afastaria dela e optaria por você. No fundo ele está sendo disputado por duas e isso tem inflado o EGO dele. Nada mal para ele né.


Outra coisa, assim que você terminar com ele, tenho quase certeza que a outra lá vai deixar ele de lado e parar de marcar as fotos dele, Isso se ela for orgulhosa e inteligente. Porque ficar com um cara que não sabe o que quer, não merece perdão, de nenhuma das duas.


Beijos


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
seg, 27/01/2014 - 22:30

#9

imagem de chocolatic

chocolatic

No PF desde: 23/01/2012

terminei com ele , me arrependi , conversamos , pedi p voltar , ele "aceitou" ,ficou estranho e no dia seguinte terminou comigo;disse que queria minha amizade que gosta de mim mas que da forma que estava indo nao dava mais ......mandei ele tomar no c* ... FIM :D


impulsividade teu nome é chocolatic....

hummm prevejo que logo eles reatam...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Outra q "acabou" ficando com fulano. Engraçada essa expressão. rss


Oq digo eh o seguinte: esse relacionamento já nasceu morto. Estás perdendo tempo.


Coloca essa cabeça no lugar, moça. Ou o fracasso vai se repetir nos próximos.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

GENTE..ele VOLTOU com ela........... colocou relacionamento serio no facebook e tudo , e me excluiu do face... muito chato isso........... logo ele q falava que queria ser meu "amigo"........afff.......... ela sabe q ele TRAIU ela comigo , .. e MESMO ASSIM voltou com ele,.......


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O que ela sabe e fez não é problema seu..


Pela sua reação voce também voltaria...


O fato é... ele se posicionou, e vc soube que mesmo e apesar de tudo... foi com ela que ele quis ficar, e ela com ele... (se vai dar certo) não é mais problema seu....