Me apaixonei pelo meu P. A. ([***] amigo)

85 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Voce faz muito bem em transar somente com quem lhe agrada e conhece. Sexo é muito melhor com intimidade e carinho, para mim sexo por sexo é meio animalesco. Não critico quem o faça, é meu gosto pessoal.

Se o rapaz não corresponder aos teus sentimentos, está na hora de pular fora e procurar alguém com objetivos semelhantes aos teus. Boa sorte.


cissa-RJ (não verificado)

Eu acho que vc esta certa em selecionar com quem transa. não que eu seja moralista ou julgue quem gosta de sexo casual, mas acho que se vc nao se sente bem ( tb me sinto assim) deve manter sua postura, independente do que os outros pensem.

quanto a se apaixonar por alguem com quem tem uma relaçao mais casual, acho que vc nao deve ficar no "suspense". tente perceber um momento mais apropriado e indicar o que sente. Se ele nao corresponder, nao insista, porque realmente vc vai se machucar. Se ele corresponder, seja feliz e nao tenha medo de revelar o que sente.

espero que tudo de certo.

beijos


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Transar duas vezes com um cara e já estar apaixonada é carência demais!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não acho que seja necessariamente carência, afinal, eles já ficavam um bom tempo antes de transarem. Isso já pode ser o suficiente para pessoa se apaixonar.


Indiazinha, já que isso aconteceu, vá com calma. Se você se apaixonou, pense muito bem antes de alimentar mais ainda esse sentimento. Procure-o, chame-o para sair se você quiser, mas sem sufocá-lo (afinal, levando em conta que ele é seu p. a., a relação de vocês já era assim mesmo). Não vejo nada demais em tentar conquistá-lo, mas faça com consciência. Se ele não corresponder às suas expectativas, não insista.


Boa sorte! ;)


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Gente não é a quantidade de vezes que uma pessoa transa que faz ela se apaixonar e sim o quanto tempo ela passa com a outra,a convivência,no caso a proximidade da amizade deles,eles são colegas de faculdade o que faz que os dois passem bastante tempo juntos,o que pode ter acarretado na paixonite dela,as atitudes dele o modo de agir pode ter feito com que ela se envolvesse com ele,acontece,ela precisa só ter certeza de que isso não é apenas ilusão,carência,se for amor mesmo ela que vá atras e resolva com ele,veja qual o ponto de vista do dito cujo e então descartada a possibilidade dele querer ficar com ela,caso ele nao queira,ela que desencane e vá viver a vida,é o risco que se corre quando se entra em algo assim,principalmente nós do sexo feminino que estamos sempre fantasiando coisas 24 hrs por dia!!!!Vá a luta !!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Isso que dá querer ser prafrentex :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Nossa, Austra... esse prafrentex veio do túnel do tempo, hein? kkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ara :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Índiazinha!


Bem, quando a gente entra num jogo como esse, não adianta depois dizer que não se adaptou às regras.

Se voce aceitou um relacionamento sexo/amizade, sabia que corria riscos e o maior deles era se apaixonar; agora que aconteceu, não vejo muitas opções: se o rapaz não quiser voce para namorada, sugiro que procure alguém com quem possa realmente se comprometer.

Ficar insistindo nesse relacionamento só vai trazer sofrimento para voce, pois afinal, ele a vê como parceira para o sexo e amiga. Nada mais.


Boa sorte!


imagem de Índiazinha
Índiazinha
No PF desde: 14/07/2011

Olá PF!


Obrigada por todas as respostas, mas vou deixar o tempo passar e de repente sair com outros caras. Pois até como muitos falaram talvez seja carência, primeiro quero ter certeza se gosto dele de verdade!


beijos e bom dia a todos ;)