Me apaixonei pelo meu P. A. ([***] amigo)

85 respostas [Último]
imagem de Yvan O Grande
Yvan O Grande
No PF desde: 21/03/2012

Isso rola muito. Mulheres reclamam que não levamos elas à sério mas só querem pegar geral.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

IDIAZINHA, Qual o nome desse P. G ? Qual a cutis dele?

Não é de Floripa não?


imagem de Índiazinha
Índiazinha
No PF desde: 14/07/2011

O nome dele é Felipe, ele é negrão rsrs daqui de Porto Alegre. P Q?


imagem de Índiazinha
Índiazinha
No PF desde: 14/07/2011

Gente!


Não é possível, desde aquele dia ainda to enrolada com esse tal de P.A., que inferno isso! fico toda hora olhando o face dele e vi ele se declarando p outra!


Fico pensando e acho que sou masoquista, ou é falta de amor próprio mesmo! :(


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Bom dia Indiazinha! Isso acontece, a gente se acostuma com o geitinho meigo, o carinho sem igual e vamos admitir que se ele é bom no sexo, a gente fica bem apaixonada, acho que a tesão tem um grande peso. Qdo o gato é gostoso, faz a gente ver estrelas, ai ai ai ! Não é verdade!

Pior seria, estar bem carente, cheia de tesão e não ter nem um amigo por perto para ajudar a relaxar.

Vc já deu hoje? Eu não! meu namo está viajando desde quinta feira, será que eu aguento 15 dias?


imagem de Índiazinha
Índiazinha
No PF desde: 14/07/2011

Nossa safadinha! aguenta sim!

vc sabe que vai transar em 15 dias e eu que não sei qnd isso vai acontecer :(, espero q logo! beijão


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Indiazinha ! Boa noite ! Não entendo muito bem o teu caso, pois a depressão diminui a libido consideravelmente. Me parece contraditorio Ter um PA. Por outro lado a depressão provoca baixa autoestima ! Tu deveria pensar em ter um namorado serio, pois mais adiante tu vai precisar de ajuda, se for morar com um companheiro, pois a depressão exige muitos cuidados, atenção e carinho !! Já tomas algum remedio? No teu caso parece mais facil controlar a libido , não achas ? E tem mais, boa parte dos PA tem mais de uma parceira !


imagem de Índiazinha
Índiazinha
No PF desde: 14/07/2011

Olá Charles63!

estou fazendo um tratamento com psiquiatra, vou começar a tomar remédios para melhorar a depressão! até é por isso q não consigo ter um namorado.

Mas o tempo faz a gente ficar forte, estou sofrendo mas estou certa que esse negócio de P.A. não me serve mais..


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

OHHH, Indiazinha!!! Voce nao sabia que isso haveria de acontecer e também nem pensaste nas consequencias desse relacionamento posso assim dizer... Os nossos sentimentos sao muito contraditorios, hora dizem sim, hora dizem nao, hora dizem quero, hora dizem nao quero... O que voce tem que fazer é pensar realmente se é isso que queres ou senao é uma coisa passageira, voce disse que nao quer ir atras dele mas, te digo correr atras do que se quer nunca será vergonha para ninguém, lutar por aquilo que se pretende é maravilhosa mesmo que no fim nao se chegue a ganhar, o que vale é a sensação de conforto e orgulho de si mesma. Quer? Corre atras nunca desista antes do final porque muita das vezes ele chega a nos surpreender.

Errar nao é proibido mas insistir no erro é que é o Grande problema, os teus sentimentos mudaram, o pensamento de ontem nunca é igual o de amanha pois sempre se altera uma palavrinha ou se acrescenta, por isso LUTE!!!

Meu conselho é este beijossssss


imagem de Índiazinha
Índiazinha
No PF desde: 14/07/2011

Olá NNeLmA,


Grande conselho, mas vivendo tudo que já vivi tenho medo de correr atrás desse relacionamento! estou sofrendo demais e claro que sofrer calada é ainda pior!

Contudo não tenho forçar e nem coragem para correr atrás, :( já que sempre me encontro numa grande dúvida se valerá apena ou não..


bjss