Me ajudem,por favor.

16 respostas [Último]
imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

Aff, queridas ele esta fugindduu di mim.. mas hj eu pego ele.


imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

Meninas me ajudem. ele ta fujindu de mim naum aguento mais isso, too muitoo tristee, queri muito resolver essa situaçãomas ele foge muito de mim . qnd vou pra falar cm ele ele ja foi embora da escola.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Esse cara deve ser louco da cabeça. Ele te conheceu de um jeito, e agora ele quer q vc mude. Ah, por favor né. Manda ele catar coquinho na beira do asfalto. Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Rafaella chega disso, se afasta, sem falar nada, apenas some. Vc não merece isso, agora é a sua vez de fugir, por mais q doa, ele precisa ver q vc não tá na mão dele. bj.


juhliana
No PF desde: 12/09/2009

pelos poder de são cipriano (fulano )se afastara agora definitivamente de (fulana ),que ele não queira mais vela,nem falar ,que ela sinta nojo e odio de (fulano )e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele,que (fulano)sinta odio,nojo e não queira mais ver (fulana )numca mais na sua frente,que (fulano)não queira mais saber de (fulana),que ela tambem nao queira mais saber dele,que um não suporta o outro,que (fulano e fulana) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre.Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome ,Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (fulano de fulana).peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM! publicar 4 vezes


imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

oque é isso juhliana.?