Me ajudeem ! Estou gostando dele, mas ele ...

6 respostas [Último]
imagem de Maah
Maah
No PF desde: 30/12/2008

Meninas, por favor me ajudem. Já não sei mais o quê fazer ! Estou gostando muito muito de um cara, ele é super gente boa, somos MUITO parecidos pois gostamos das mesmas coisas, ele me trata super bem e ficamos horas conversando no MSN. Até ai tudo bem, a gente sempre se falava e ele meio que \'\'dava em cima\'\' de mim, falando que me amava, que gostava muito de mim, que adorou me conhecer... e eu correspondia, :P mas uns dias depois descubro o quê? Que ele tem NAMORADA ! Pois é, mas ele continua a falar que me ama ,essas coisas. Ele dá em cima de mim, fala coisas super fofas e românticas...e depois mais tarde diz ele que ama a namorada ! Já estou ficando maluca :S Nunca quis atrapalhar o namoro de ninguém. Mas o quê devo fazer ?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc está na sua - quem tem q se decidir é o amigo!!!

Sabe aquele ditado que diz:ou dá ou desce... ou a fila anda... é isso daí - ele tem q tomar uma decisão e saber o q quer na vida, qual é a dele? Quer ficar com as duas???

Põe uma pressão e faz ele se decidir e diga q não vai continuar nessa parada se ele não terminar com a namorada....

Vc não está querendo ser a outra, não é?

Um abração

maya


imagem de Maah
Maah
No PF desde: 30/12/2008

o meu medo maya é de fazer isso e ele me cortar fora ! ja que tem dia que ele tambem fala que ama a namorada! gosto muito dele .. :( uma prima minha mais velha que é muito minha amiga disse que é pra eu continar levando assimm... ja que diz ela que esses \'\'namoros de adolescente\'\' nao costumam durar muito e como eu nao quero ser a outra , quando eles terminarem eu invisto. oq voces acham?

beijos :(


helena
No PF desde: 14/12/2008

primeiro naum se culpe. O acaso fez vcs se conhecerem e naum vc q se \"meteu\" na vida deles. Ele tá na boa, naum perdeu a namorada e nem descartou você. Acho q dizer p/ vc curtir o momento e depois se naum der certo cair fora é meio estranho, naum somos máquina, q aperta um botao e deu.

Vá devagarinho. Mas naum deixe ele aprontar p/ vc. Se der oportunidade, mande ele a m**, pq vc naum é estepe!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

acho que vc pode se machucar, pois já apaixonada... converse sério com ele, fale sobre seus sentimentos e tome uma posição, pois não é honesto da parte dele ficar te iludindo, será que vc merece um cara assim, pense bem... bj.


imagem de Maah
Maah
No PF desde: 30/12/2008

valeu meninas :P

percebi que ele me tinha nas mãos e eu estava fazendo o papel de bobinha !

agora estou com o amigo dele, que é um fofo, gatíssimo, muito mais legal e me ama de verdade !


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhhhuhuhhh, bacana Maah, fico bem feliz por você! É isso aí, já q a felicidade depende de nós, então temos q escolher o caminho e vc mudou o rumo da sua história no momento certo, parabéns! bj.