marido muito ciumento

8 respostas [Último]
girl
No PF desde: 01/07/2009

ola pessoal.....ando a sofrer muito tou casada a 1 ano e 1 mes tenho uma filha,meu marido e muito ciumento n me posso pintar vestirme bem como eu keria,n posso uzar salto alto.brincos,unhas pintadas po escuro.pintar meu cabelo,etc...temos dias k brigamos muito por causa desses ciumes doentios ele me diz k me faz ixo para os homens n me provocarem ele admite me k e tudo por amor eu o amo muito pk sem ele a mnh vida n faz sentido mas ja n aguento ixo tudo sofro muito ja n sei o k deva fazer mais...sera k alguem tem algo a me dizer pa mim ultrpassar esse sofrimento todo?bjcs:blush:


amyrose
No PF desde: 01/07/2009

Oi querida!!! Nossa complicado a sua situação hein!? Em primeiro lugar vc tem que estar feliz, e pelo jeito não esta. Bem...vc tem que ver se sente amor o suficiente pra esperar ele melhorar, pra isso abra o jogo com ele, diga que esta disposta a ficar solteira do que com alguém com esse ciumes doentio. Diga que uma mulher precisa se arrumar, e que isso é bom pra ele, porque vc faz isso por ele também. E se mesmo assim não resolver, sei lá tenta frequentar um terapeuta de casal, e se mesmo assim não adiantar. vai ser feliz meu amore, vc merece, a vida é só uma, garanto que será dificil essa decisão, mas é melhor que viver esse inferno.


imagem de tacy
tacy
No PF desde: 26/06/2009

Oi, girl tbm sou casada e meu marido era como o seu, no meu caso uma boa conversa resolveu.Disse para ele que eu o amava e acreditava que ele tbm me amava, mas tudo o q prende machuca, disse que não estava feliz com aquela situação....e resolveu, ainda temos pontos para acertar mas ja melhorou bastante,Seja sincera converse abertamente com ele. Bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como as meninas disseram uma boa conversa, fala que vc nao esta sse sentindo mais mulher por conta dessa situação, e manda ele se colocar no seu lugar, se vc proibisse ele te fazer a barba, tomar uma cerveja com os amigos, andar sem camisa na rua pra otras mulheres olhar, pq por mais que ele possa esta fora de forma, ou barriguinha de cerveja sempre tem mulher que da em cima mesmo, e usa isso de argumento para se defender...converseeeee e nao deixe a situaçao se extender mais...!


renatinha24
No PF desde: 20/07/2010

Sinceramente vc devia largar esse cara, ou se impor diante a ele, meu jeito é assim se vc gosta otimo se nao gosta separa. Se vc continuar fazendo tudo que ele acha certo vai ter uma vida mto infeliz.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

A maldade está na visão de quem a pratica... não sei onde vi isso mas concordo...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Esse papo de te proibir tudo para que os \"homens não a provoquem\" é interpretado da seguinte maneira: \"Eu não confio em você. Se outros homens se interessarem por você, tenho certeza de que você vai me trair\". Não dá pra viver com isso. Claramente, o buraco é bem mais embaixo do que simplesmente não poder se arrumar.


Acho que o jeito é tentar conversar, mesmo. Deixe claro que você não pode viver sob essa sombra de desconfiança. E use a psicologia reversa, se for o caso. Diga a ele que se ele pensa assim, é porque age assim, o que te dá motivos para se preocupar com uma possível pulada de cerca dele. Pergunte se ele dá em cima de qualquer mulher arrumada que ele encontra. Dê a ele um pouquinho do próprio veneno.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Girl, não quero te deixar em pânico, mas sua situação é de dar medo!!

Caramba, parece que estou estou vendo uma cena na minha cabeça, de você tentar se desvencilhar desse sujeito e acabar no IML fazendo exame de CORPO DE DELITO ou deitada naquelas caixas de metal!! (Deus o livre, cheguei a me arrepiar!!)

Você está em companhia de um futuro agressor, pois esse comportamento que você descreveu é o típico de um iminente CRIMINOSO PASSIONAL!! Isso que ele tem por você não é NEM NUNCA VAI SER AMOR, é sim uma doença, um alto grau de possessividade que pode ser fatal! O que você sente por ele é medo, não amor!

Ele parece ser o tipo de homem que se você um dia um cara olhar para você e ele perceber, a culpa vai ser toda SUA mesmo que você nem saiba que alguém te olhou e quem vai sofrer as consequências por ser bonita é você!! E você já está sendo violentada mesmo que ache que não!!

Caia fora dessa relação, antes que ele demonstre do que é capaz! A menos que ele se trate para se livrar ciúme-possessividade, você dorme com uma bomba-relógio ambulante, que pode explodir quando você menos esperar.

Tenho medo por ti!!

Não espere que ele chegue a atos extremos, se conversar não adiantar, considere a hipótese de proteger sua vida sumindo da vista dele!!

Se cuide, ok? Não deixe ele abusar de você, caso isso ocorra, registre na polícia falando todos os detalhes de como ele age com você. \"Maria da Penha\" nele!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

*que se um dia*