Leiam e opinem por favor.. preciso muito de conselhos!! (sobre traição)

19 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com vc Miss.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ele deve saber que você é assim, vai ver é por isso que ele fez esse tipo de comentário, porque na cabeça dele você iria falar pra alguém ficar de olho ou você mesma ficaria. Eu no seu lugar nem iria fazer perfil falso pra ficar vendo isso não. Pra que? Passar raiva atoa? Se vocês estão juntos é porque ambos tem confiança um no outro, se não há confiança de uma das partes nem tem porque ter relacionamento. Você tem que procurar fazer suas coisas e esquecer dele, ele vai notar isso e vai correr pra saber o que anda acontecendo...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Ele deve saber que você é assim, vai ver é por isso que ele fez esse tipo de comentário, porque na cabeça dele você iria falar pra alguém ficar de olho ou você mesma ficaria."

Carol, desculpe, mas... quanta inocência!!!!!!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Depender da pessoa né Miss J, tem cara que faz esse tipo de sacanagem, hoje em dia tem gente capaz de tudo...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

O camarada fez o comentário só para fazer ciúmes à namorada? É isso? Tipo ele não pensa nada daquilo e tá só tirando onda da cara dela?

Acreditar nessa possibilidade é, realmente, muita inocência.

Abre seu olho, minha jovem...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Todo homem pensa e olha pra outras mulheres, isso é fato.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para namoro a distância é necessário um relacionamento onde haja confiança e respeito ... e os dois parceiros devem ter equilíbrio emocional bom... não há nada disso no teu caso....

creio que seja melhor voces terminarem agora e depois na volta retornem caso ainda se gostem....

já tentei namoro à distância, não é pra mim... infelizmente... :(


imagem de Fênix@Mulher
Fênix@Mulher
Offline
No PF desde: 01/07/2013

Primeiro, eu não acredito em relacionamento à distância. Ele tem uma prioridade que é o intercâmbio e não vc, então só por aí, vc deveria se perguntar qual o grau de importânica que vc tem na vida dele. Eu não aceitaria uma situação dessa.

Segundo, independente das gracinhas, qualquer mulher (ou homem) ficaria inseguro em ver a pessoa que ama ir pra outro país. Aí, vai de vc, se quer passar por isso ou não. Na minha opinião, o desgaste não vale a pena.

Se acontecesse comigo, eu terminaria, iria viver minha vida, e deixaria o resto a cargo do destino; Se um dia tivermos de nos reencontrar, que assim seja. Mas não deixaria minha vida parada por outra pessoa.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Obrigada pessoal pelas respostas!! Ainda estou muito indecisa com tudo isso.. ele está me incentivando a fazer intercâmbio também, e a tentar pro mesmo país que o dele para ficarmos juntos. Há uma grande possibilidade de dar certo, mas eu iria 6 meses depois dele. Mas, tirando essa possibilidade, eu ainda estou tentando trabalhar a minha insegurança.. tentando me desapegar um pouco esses dias, e confiando mais. Acho que vou pagar pra ver.. deixar ele ir, dar apoio e se tiver de terminar enquanto ele estiver lá a gente termina, e eu aqui irei seguindo a minha vida, cuidando de mim e conhecendo pessoas novas. Eu o amo de verdade, mesmo que eu ainda seja imatura pra fazer planos de casar, é isso que eu quero.. então não posso querer que ele não vá ter essa experiência, e nem posso abrir mão dele assim.