já não sei como lidar com isso

40 respostas [Último]
Annike
No PF desde: 22/09/2013

É faculdade sim, e terei aula com ele nos próximo 3 anos. É bem delicada a situação e acho que até por isso ainda não resolvi essa situação ainda, queria primeiro ter certeza do quanto isso mexia comigo, do que eu estava sentindo, e achei que não fosse muito longe isso da parte dele, achei que uma hora ele fosse cansar, mas isso não aconteceu. O que me resta agora é sentar e conversar com ele esclarecer as coisas, do jeito que tá não dá pra continuar. Alguém tem que tomar uma atitude e acho que serei eu a fazer isso, se depender dele vamos continuar nessa historinha por um longo tempo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Tome a iniciativa sim. E ridículo mas ele pode ainda estar com o pé atrás e se resguardando pro caso de você dar toco nele e ainda espalhar por ai. Ai sim ele estaria completamente na merd*.


Annike
No PF desde: 22/09/2013

Pode ser que seja isso, o medo de levar um toco e ficar falado, mas mesmo que desse o toco nele não sairia espalhando por ai, não gosto desse tipo de atitude.Vai ser o jeito eu tomar atitude, vou ver se consigo conversar com ele essa semana e já resolver isso logo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então, uma conversa franca (FORA DA SALA é claro)... fora o "constragimento" inicial... existe de fato algum IMPEDITIVO?


Annike
No PF desde: 22/09/2013

Acho que é disso que precisamo de uma boa conversa. Do meu ponto de vista não tem nada que impeça isso, mas não sei qual é a dele diante disso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Na boa tu tera duas respostas (mas so as tera se perguntar) tipo vms marcar algo? gostara de conversar... rola?.... ELE VAI DIZER SIM ou NÃO. nada mais nada menos.


Annike
No PF desde: 22/09/2013

Isso é verdade. Vou ver se converso com ele essa semana ainda e já resolvo isso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Annike, seja bem-vinda...


Annike
No PF desde: 22/09/2013

Obrigada!! O site me cai do céu, ta me ajudando muito ter opiniões de fora. Ta me fazendo ver por ângulos que não tinha visto ainda a situação.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

algumas pessoas curtem um flerte... e apenas um flerte, não querem passar disto...

talvez para ele seja divertido trocar olhares contigo...

voce sabe se ele é solteiro?