Isso é traição ???...

5 respostas [Último]
last_blade
No PF desde: 28/06/2009

Eu sou Homem tenho 19 anos e namoro vai fazer 2 meses, ela mora no mesmo predio que eu, ela veio mi conhecer, saber quem eu sou...nós ficamos e dps de 3 dias eu pedi ela em namoro, na sexta eu ia termina e falei com ela qse chorou mais ela disse o que eu ia perde e mi arrependi e pedi desculpas o q eu tinha dito.

Ela so tem 16 anos mas ñ parece, so pode sair nos finais de semana pq ainda estuda e isso as vezes enche, e so mi ve as vezes tbm.(ela mora nos mesmo bloco)

No dia seguinte eu fui na balada mais eu tava praticamente zerado, chegamos lá 01:20 da madrugada, ela pagou a dela e eu o meu, nossa foi a PIOR BALADA sabe pq ela não dançou comigo não mi deu a mão fui abraçar ela, ela mi empurrou, mi deu um perdido ai eu fui no banheiro e voltei fui onde ela tava e um cara pedindo pra ficar com ela qndo eu vi deu vontade de arredentar os dois,o cara ficou sem graça e saiu rapidão, ela olhou pra mim e eu falei q ia embora pq eu estava passando mal, sai da balada 04:20 da madrugada.

Cheguei em casa chorei tanto o amor q eu tinho por ela ta se tranformando em raiva, liguei na portaria 06:00 da manhã e ela ñ tinha chego, entrei no msn off ela mandou uma msg - pq vc saiu da balada assim...


O outro porteiro do predio falou vai se casar com ela, eu contei isso nossa ele chamou ela de vadia... \"falo meu vai conhecer outras mulheres não meninas vc tem um carro tem o carro da sua mãe vai curtir a vida e minha mãe mi falou isso tbm\"...etc.


estou muito decepcionado pq isso ñ parece namoro!


O que vc\'s mulheres acham ???


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá garoto, não considero traição, talvez ela ainda estava chateada com a história do término, vai saber... mas o melhor a fazer é sentar e conversar. Ver onde começou a mágoa, o q aconteceu nesta noite em q tudo mudou... se o amor for pra valer, vai falar mais alto... bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa acho que para um namoro que vai fazer 2 meses ta meio estranho essa parada. Para uma menina que tem 16 anos sair de uma balada sozinha e so ter chegado de manhã... hann sei nao ein... atitude estranha a dela, mesmo vc ter terminado com ela, e depois voltado acho que isso nao justifica essa atitude dela, acho que conversa sempre é o melhor caminho, ficar com uma menina que nao te dá atenção nao vale a pena... Veja se isso foi um comportamento so desse dia ou se ela vai continuar te tratando assim, qdo namoramos qremos abraçar, beijar, e nao dar perdido na festa e voltar sozinha, Converse com ela, veja realmente qual foi o motivo desse comportamento, e analise vc tbm e veja o que vai te fazer melhor!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá!

Desculpa, eu não entendi uma coisa... Vc não queria terminar? Como é que depois ficou chorando por causa das atitudes dela???

Como é que \"o amor que eu tinha por ela está se transformando em raiva\", se voce queria terminar o namoro antes de tudo isso???

Sabe o que eu acho? Vc está com orgulho ferido por causa do que ela fez. Acho que a atitude dela bagunçou sua cabeça porque voce não esperava por isso. E esse comportamento pode ter \"desarrumado\" os seus sentimentos em relação a ela; pior: voce pode ter descoberto só agora que realmente gosta dela, e não tá sabendo lidar com isso...

Calma. Acho que voce deve primeiro encarar a voce mesmo, enxergar sem máscaras os seus sentimentos e ter uma conversa franca com ela; e se for o caso, retomar o namoro, mas de forma mais realista, ambos se respeitando bem mais do que antes.

Boa sorte!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Brow, seguinte


Vc quis terminar com a menina e agora esta triste pq ???


Bem que o velho ditado é verdade a gente só da valor qd perde !!!!!!


Brother, vcs são novos ainda e este relacionamento não esta fazendo bem para vcs.


Qeur um conselho aproveita a vida agora, sai por ai, viaja com seus amigos conheça pessoas novas e depois pensa em se relacionar.


Mas atenção sair por ai não quer dizer que vc precisa curtir com a cara dos outros, sempre seja sincero e homem em suas atitudes.


Abraço e boa sorte


Julih
No PF desde: 22/06/2009

Concordo pelnamente.. vc é muito novo.. não foi TRAIÇÃO.. pense e reflita a decisão só pode vim de vc.. e não de terceiros Ok? Beijos e boa sorte!