Interesse - Preciso da ajuda de vcs.

342 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

O Jotun é legal, ele alegra a gente um pouco ! :)

Mas é que os meninos pegaram no seu pé !


imagem de Valentinie
Valentinie
No PF desde: 31/05/2011

Bom dia, foristas.


Sou nova aqui, por acaso, há algumas horas, descobri o site e, em não sendo minha estréia em fórum de discussão e a despeito de algumas exceções (compreensíveis) neste tópico, gostaria de parabenizá-los pelo alto nível de educação e respeito.


Quanto ao autor, Beto_MP, creio que todo o essencial já lhe tenha sido dito, o que não anula seu \'direito\' de insistir.


Porém, se me permite um breve parecer de alguém que enxerga a situação além de seu prisma, evidente está que a usuária esteja ignorando-o solenemente (sim, ela está), talvez devido ao susto com tamanha insistência (há 15 minutos estou lendo seu tópico e afirmo-lhe categoricamente que, se fosse comigo, por todo o enredo, eu também fugiria) ou pura e simples falta de interesse em suas dignas intenções.


Parece-me que, apesar da vivência que relatou, o senhor não está acostumado a lidar com negativas o que denota, senão narcisismo, imaturidade e, creia-me, não o estou julgando.


Ao meu ver, faltam-lhe as sutileza e elegância que tanto o atrairam na usuária em questão. O que lhe resta é respeitar o posicionamento que Melissa optou por adotar e passar a considerar o lado dela: evidente que este assunto está constrangendo-a e afastando-a, não somente do senhor, mas (pelo que pude ler) também do site.


Um bom dia a todos.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Falô pôco mas falô buuunitu !:)


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Se leu por 15 minutos, me admiro vc não citar as colocações das pessoas q aqui postaram, isso me faz chegar a conclusão q vc provavelmente é um deles ; a única dúvida é pelo texto bem feito e a concatenação das idéias.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ninguém é tão bom pra aconselhar o Beto, Valentinie.

A não ser aqueles que escrevem o que ele gosta de ler. Muito maduro para 34 anos.

Eu não falo mais nada. Mas que fique bem claro que vc é um mala que enchotou uma guria muito gente boa do fórum.


imagem de Valentinie
Valentinie
No PF desde: 31/05/2011

Sinto desapontá-lo, senhor Beto_MP, mas acabei de chegar ao site e meu comentário em seu tópico foi minha primeira postagem.


Não sei o que é \"ser um deles\", mas a primeiro plano pareceu-me algo interessante, não à toa fiz meu cadastro.


E quanto a não citar colocações diversas, posso sim valer-me de uma ou outra quando assim a situação pedir ou me aprouver, porém, normalmente, costumo falar por mim mesma.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Po$$a do ca$$aio... Tu eh mais chato que chinelo de gordo.. Te liga bico de luz, tu ainda nao enchergou q a guria nao te quer nem pintado de ouro, um barbado de 34 anos na lata rastejando por uma mulher, cria vergonha na lata ze maneh...:)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Bah meu ! tu é muito maaaalaaaa meeeeessssmo.


Deve ser bem mimadinho da mamãe, aliás deve até morar com ela ainda.


Deve até fazer bronzeamento artificial, beber cerveja sem álcool, luzes no cabelo (flor de bagaceiro).


Miguxo, fail, very fail !!!


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

É um GROSSO!!!


Que homenzinho mal educadooo!!!


Foge Meliss@, foge pra bem longeeee!!!!!!!!!!!!

Uiiiiiii!!!!!


imagem de Valentinie
Valentinie
No PF desde: 31/05/2011

Pude perceber, Poivre, rsrs.


De minha parte, também dou por encerrada minha participação neste tópico.