Interesse - Preciso da ajuda de vcs.

342 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Deixa o cara se manisfestar gente!


Se ela quiser bem, senão xau... e o baile segue.


Ela não deve ser nenhuma menininha pra precisar que falem por ela.


Meliss@ dê algum sinal de resposta pelo menos.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Poxa, já estou curiosa para saber quem é essa @melissa. Ninguém tem um tópico dela aí não? rsrsrs


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Meliss@


Como nosso \"errôneo\" forista ontem teve \"as paleta\" cravejada ontem, hoje resolvi dar uma ajudinha ao coitado, e evoco aos nobres foristas a evocarem a ilustre Melissa! a vir aqui dizer algo para o menino, minha sugestão é de que antes de começar a postar o post escreva o nome dela.


Meliss@ cadê você, o caçador veio aqui só para te....ver !!!:)


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Vc precisa dos amiguinhos p continuar a brincadeirinha!

Personalidade e bravatura esse moço! hehehehe


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Beto, to ficando com dó de toda essa situação... Agora não adianta mais, o pessoal já pegou no pé pq vc deu ibope pra isso... Talvez isso faça vc aprender algo, a Melissa tava sempre por aqui, não apareceu mais desde que vc começou esse show do milhão. Vc acabou envolvendo a menina num negócio que talvez ela nem quisesse fazer parte.

Encerra o assunto, próxima pauta, te aconselho a mudar de ninck, como já te falaram aqui, ou as piadinhas não vão encerrar.


boa sorte.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Se eu fosse a Melissa, pedia pra mudarem meu apelido e mudava avatar.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Se eu fosse o Beto também mudaria meu apelido e meu avatar.


Beto acho que é a melhor solução pra você....Zera tudo e começa a sua conquista, abordagem de outra maneira....Boa sorte!!!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pô tentei te ajudar miguxo !



imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Beto, querido !

Tu ainda está neste tópico, dê um tempo cara !

Como eu disse, vai a outros, deixe as suas palavras penetrar na mente e no tumtum da Meliss@, enquanto isto .. vem pro conversemos !


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Abusada, ahahah! O tópico foi criação minha, ñ me incomodo; a alegria d Jotum deve se limitar as piadas “engraçadas” que ele faz. Deixa o cara tentar ser feliz.

Vou aparecer no conversemos, obrigado.