Insegurança no namoro

17 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Ahhhh, achei mesmo estranho a foto p nome.. rs mas tudo bem! desculpa a confusão ! e obrigada mesmo pelas dicas! =D


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Meninas, tinha que voltar a esse tópico p me abrir com vcs e diser que sinto que as coisas estão mto melhores.. que eu to mais segura em relação a ele.. e ele tb tem demonstrado q eu posso me sentir assim.. :) e até o ciume dele, essa semana passamos por situações que para ele antes seria motivo de desconfiança boba, de fechar a cara... e ele me disse que sabe que eu sou dele agora e que não tem mais pq desconfiar atoa..!

Obrigada pela força meninas.. vcs são 10!! Bjusss !


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Bom, uma separação recente, filho pequeno... é complicado.

Com apenas 3 meses de namoro, o que vai exigir dele?? Te certeza de que moram em casas separadas, o término foi por iniciativa dele?? A esposa já se relaciona com outra pessoa??

Essa coisa de dizer EU TE AMO nao tem nada a ver nao... escorpiano é intenso e se entrega as emoçoes...

Tome cuidado com essas desconfianças dele, pq, independente de ser escorpiano, é homem e, normalmente usa desses subterfúgios para desviar a atenção de quem realmente possa estar pulando a cerca... ABRA O OLHO!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olá Bella.. bom eu vivi e vivo uma situação parecida, quando conheci o homem que hj é meu noivo, ele tinha se separado a 6 meses, o filho deles estava mais ou menos nesta idade e eu me assustei de inicio com certeza.. mas pra mim foi melhor pq logo no inicio eu ja conheci o filho dele.. ele me adorou começou a conviver comigo e o contato com a ex é só em relação ao filho mesmo. Hoje estamos há quase dois anos juntos, quando fizemos um ano noivamos e o filho?? ele me adoraaa !!! eu só não conheço a ex ainda.. nem sei se quero conhecer.. mas então, quero te dizer que se vc gosta, e sente o mesmo da parte dele quer mesmo ter uma relação com ele... faça parte da vida dele!! e vc vai ver q até a insegurança dele em relação a vc vai melhorar e muitoo! boa sorte queridaa! :)


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Luci2009, a separação deles foi a mais de um ano, moram em casa separadas sim, e ambos já se relacionaram com outras pessoas sim.. só não assumiram relacionamento sério ainda.. eu sou a primeira.. e a separação partiu dele sim.. temos amigos em comum.. e sei disso... e ele tb ja me contou a historia várias vezes.. Com relação a ex eu não me preocupo assim.. é mesmo questao de insegurança as vezes com o sentimento dele... mas ele tem mostrado que eu posso confiar, e as coisas estao mudando, e as desconfianças dele tb.. :) obrigadaa!!!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

OI Mocinha, obrigada pelo post.. é sempre muito bom ouvir (ler) sobre casos parecidos com os nossos..

eu tb acho q vou me dar super bem com o filho dele.. adoro criança... até a ex dele já falou p ele me levar lá na ksa dela p conhecer elezinho.. disse q viu foto minha no orkut dele e q eu tenho cara de q gosta de criança e q ela vai se dar bem comigo.. rs assim espero néé! apesar de nao querer muito contato, é sempre bom manter a paz né! sem falar q te-la como aliada é muito melhor.. rs

e depois que conhecer ele, acho q tudo vai mudar..

Brigadaaa!! bjinhos e boa sorteee p vc tb!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Meninas, voltei a esse post só p dizer que ele foi mto importante p mim e p meu namoro :) em 3 semanas as coisas estao muito melhor! parece até q faz mas tempo q eu tava tao insegura.. e hoje sinto uma certeza enorme de que ele me ama e ta fazendo tudo p demonstrar isso!!!


Brigadaa pelas dicas!!! bejos e a todas!