Infantilidade ou ciumes???

18 respostas [Último]
imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Claroooo, Danny!! Que bom que ele entendeu, né. Mais uma vez: Obrigada


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tá, mas esperem um pouco.


Ninguém vai perguntar pra moça do tópico qual o "nível" de amizade q ela tem com o tal amigo antes de condenar o namorado?


Ninguém precisa deixar de ser amigo qnd começa a namorar (ainda mais tratando-se de um(a) amigo(a) de vários anos). Mas tem q existir o famoso bom senso por parte de ambos (os amigos). Certas intimidades, por exemplo, não rolam mais.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Duplo


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

E se fosse o contrario ? Você entenderia ? Se prepare pois com certeza isso ainda vai acontecer com você, e aí , acredito eu, sua maneira de ver a coisa será completamente diferente.

Espere para ouvir um namorado seu falar para uma amiga que a ama, sair de mãos dadas, afinal são amigos, certo ?

Pense em seu namorado falar todas as intimidades dele, e suas com certeza, para amiga. Qual será o problema ? Nenhum. Afinal são amigos.

O futuro te espera menina, e acho que você vai sofrer um pouquinho.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Cruzes...rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu sou daquelas que valorizo muito mais amizade que relacionamentos.

Relacionamentos vem e vão. Claro que a gente quando gosta gostaria que eles nunca se fossem, mas a vida tem dessas surpresas.

Ter um Amigo com "A" maiúsculo não se encontra em qualquer esquina. Valorize quem está sempre contigo, priorize quem está do teu lado nas horas boas e ruins.

Eu não sou ciumenta, Mas consigo entender que as pessoas que o são podem ficar desconfiadas, um pouco ressentidas com tamanha demonstração de carinho e afeto. Mas se eu cheguei na vida dele/a e essa amizade (e outras tantas) já existia, eu tenho o dever de aceitar. Amizades de tantos anos são para guardar do lado esquerdo do peito, e ninguém tem o direito de interferir.

Está com ciúmes? Pense que a pessoa que está com você hoje é um ser humano que tem um passado e como tal possui estórias e laços com outras pessoas. Aceitar isso é primordial para que uma relação dê certo.


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Meninosssssss... Eu falei pro meu Amigo que o amava muito antes de começar a namorar com ele. Claro que eu e ele já nao nos abraçamos como antes, já nao conversamos como antes, alias eu sei o meu lugar e sei também que agora eu sou comprometida e tenho que respeitar meu namorado, mas eu nao acho justo nem coerente, deixar de falar com uma pessoa que Nunca deu em cima, Nunca tentou nenhum tipo de gracinha... Eu entendo o ciume do meu parceiro, mas há ciumes e ciumes, uma vez que ele leu as sms, viu que nao havia nenhum tipo de Paquera, ele podia entender e nao estar aí a me mandar escolher entre eles dois, eu nao sou capaz de uma coisa dessas, pelas pessoas temos que ter consideração e respeito, nao é do nada, vum pa e já nao falo mais com meu amigo. Se fosse no meu caso, eu me manteria calma até ter certeza das coisas e nao agir por instinto.

Falou e disse Kvet...


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Jonass, o nivel de amizade entre eu e ele hoje em dia é de 75%, tivemos que limitar muitas coisas.

OBS: Ele nunca me paquerou e nem tentou nenhuma gracinha.