Incerteza de toda mulher

8 respostas [Último]
imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Geente quanto tempo que eu não escrevo, senti saudade! B)

Enfiim, eu preciso MUITO da ajuda de vcs, por favor quem quiser responder não tenha vergonha de dizer o que realmente acha.

Então, eu finalmente consegui fisgar o homem dos meus sonhos ( ele é lindo, inteligente, esperto,esforçado,MUITO charmoso,enfim TDB!), ou seja, eu QUERO PERMANECER ELE COMIGO!

Estamos ficando ja tem 2 semanas e nos falamos quase todos os dias, ele sempre me liga, me manda recado,demonstra bastante interesse.Inclusive ele ja até chegou a dizer que eu sou especial pra ele, que não me considera qualquer menina, que gosta muuito do meu jeito, que ele se sente muito bem quando ta comigo.

O problema é que ele namorou quatro anos e tem 7 meses que ele ta solteiro, ou seja, geralmente o ser humano quando sai de um relacionamento bastante duradouro ele quer curtir a solteirisse e não voltaar a namorar com outra pessoa, ainda mais ele que namorou 2 anos com uma menina e depois que terminou pouco tempo depois namorou quatro anos com esta ex dele, enfim, a vida dele praticamente foi namorando e ele ta amando essa nova fase da vida dele em que ele ta dando oportunidade de conhecer pessoas novas.

Eu sei disso pq ele mesmo me falou em uma conversa que a gente teve sobre namoro em geral, e ele me falou que não pensa em namorar por agora pq ele tb quer começar a trabalhar pra ter um namoro com uma estabilidade financeira em que dê pra curtir legal (ps. Ele passou no concurso e tá só esperando ser chamado). Ele nunca foi pegador, tanto como dá pra vcs verem o histórico dele foi sempre namorando, e digamos que somente agora ele ta tendo oportunidade de se relacionar com uma diversidade de pessoas, e ele ta achando o máximo ( não pq ele ta pegando geral, pq segundo ele isto não esta acontecendo, mas tb pelo fato dele poder conhecer pessoas novas pq quando ele namorava ele era muito preso a ela e não conversava muito com outras pessoas,especificamente MULHERES. ;)

Um dia na casa dele, estávamos juntos e o clima começou a ficar quente e eu disse pra ele que não iria rolar pq eu não sou do tipo de menina que se entrega facilmente, que não sou do tipo de mulher com que ele ta se relacionando ultimamente. Ele foi super compreensivo, não forçou nada e tb não fez com que ficasse um clima chato, muito pelo contrário, ele me colocou do lado dele, começou a fazer carícias em meu rosto me dizendo que ainda iria fazer muitos carinhos em mim e que poderia participar de todos os momentos da minha vida se eu quisesse. Foi supeer foofo! :kiss:

Agora a pergunta que não quer calar: O que eu faço?

Eu ainda não estou gostando dele pq sou uma pessoa muito presa em relação a sentimentos e ainda mais eu vendo essa nova fase da vida dele tenho medo de começar a gostar e ele querer continuar na vida de solteiro e eu não quero isso pra mim! Eu não sei pq mas eu não consigo acreditar plenamente no que ele diz, ás vezes eu acho que pode ser verdade, outras acho que é só conversinha mesmo meio que pra me deixar xonadinha nele e depois ele conseguir o que quer; outras eu penso que quando ele conseguir ele vai sumir; ou se não conseguir ele vai sumir do mesmo jeito. Como eu disse pra ele, eu ainda não o conheço direito então eu não posso tomar nenhuma conclusão precipitada como tb não posso confiar em alguém que eu conheço tem 2 meses!

A gente estuda na mesma faculdade e falta uma semana pra voltar as aulas, vcs acham que eu devo ficar na minha até as aulas voltarem ou devo dar um sinal de vida? Tem dois dias que a gente não se fala, e eu não quero parecer desesperada ligando pra ele, tanto que eu quero dar espaço a ele e não ficar parecendo aquela grudenta. E outra, como eu posso fazer pra conquistar ele de vez? Como devo reagir diante desta situação?

Obrigada :cheer:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bella, acho q vc está super certa em td q está falando e codifica os sinais de sua paquera numa boa....

É isso daí mesmo, dê espaço e não fique em cima dele, deixe q ele procure vc e as vezes - faça de difícil - não esteja sempre disponível pra ele, homem AMA mulher q não dá muito bola pra ele.

Como tb penso q é muito cedo pra vc tirar conclusões corretas quanto a: ele está a fim de tirar uma lasquinha com vc e se mandar ou não tira e ele se manda igual (nesse caso é até melhor, pq se a intenção dele era essa, q bom vc cair fora logo).

Com um pouco mais de tempo pra conhecer a pessoa vc poderá ter mais certeza do real sentimento dela em relação a vc.

Dê tempo ao tempo e deixe as coisas rolarem naturalmente, sem pressa e nem pressão - vc vai ver q será melhor pra vc agir dessa forma...

E se vc apaixonar ou não, procure NÃO por enquanto - segure seu coração mais um pouco, mas no amor não se manda, certo? Só tente pensar com a cabeça se tiver apaixonada e não só com o coração...hehehe

bjo e boa sorte - nos fale o q está acontecento com vc...


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

mas o q vc acha q ele realmente ta sentindo por mim? é algo especial mesmo ou mais uma vítima dessa nova fase dele?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Difícil definir sem conhecer pessoalmente, mas acredito na sua intuição pq me vc parece uma pessoa centrada e não uma louquinha deslumbrada...heheh

Confie sempre nos seus instintos, eles provalvelmente vão dirigir vc pra estrada certa.

bjo!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a Maya!!

Pode ser q ele sinta algo por vc... mas tome cuidado..

Caso ao contrario vc pode se machucar!!

E sobre querer conquistar ele... Apenas seja vc Mesma!

Cuide sempre muito bem se si mesma...


Beijoo e Boa Sorte ;)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Bella, q bom vê-la por aqui novamente! Bem acho q qto mais ficar na sua melhor, tipo tô de bem com a vida, quer embarcar nessa comigo?... Pelo jeito ele gosta de namorar e 7 meses já foi um bom tempo para curtir, então se ele estiver a fim de vc mesmo, vai ficar na sua, te procurar e te encher de carinho, fique na sua, qdo ele ligar, seja sempre querida e feliz, sem cobranças, ok? bj.


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

É verdade! Mas eu sou TÃO ANSIOSA! kkkkkk Não gosto de ficar esperando! E se ele sumir?


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Concordo com as meninas... A maya disse que pareces ser do tipo centrada, e não deslumbrada, e eu concordo! hehe Acho isso bem importante, aliás. Nessa fase de uma relação, o melhor é mesmo observar... observar tudo, os sinais, o jeito... enfim.

E sobre \"conquistar\"... o que é pra ser nosso, ninguém tira! Então relaxa... se for pra viver uma história legal com ele, viverás. Caso contrário, vamos para o próximo! ;)

Concordo com a Dudy também... se ele quiser mesmo, vai acabar acontecendo. Beijos, bom domingo!!


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Okaaay, no decorrer do tempo vou informando o q estiver acontecendo =D