A Inadequação x Zona de Conforto

2 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc que se separou do namorado, deixou, foi deixada, vc que separou do marido, vc que esta em crise...


Quando algo nao esta bem ou já foi, ou ja era... talvez isto conete uma INADEQUAÇÃO vc nao esta adequado ao que outro quer, ou o outro nao esta adequado ao que vc quer..


As vezes quando nos deixam... choramos, gritamos, xingamos... mas pensem sera que la no fundo se pararmos vamos ver que aquele ja nao caberia no lugar que vc quer... Hj eu me sinto assim.. tenho esperanças de encontrar com meu ex marido.. tenho mas nao mais aquele Marido que eu tinha.. se eu nao estava adequada a ele qdo o mesmo foi... hj percebo que se ele voltasse pura e simplesmente... seria ele que nao estaria adequado a mim... pois vivi, senti, me reestrututerei sozinha e hj vejo as coisas que quero ou nao quero com mais clareza...


Ahh.. vão me dizer pq qdo vejo meu ex, minha ex ainda treme a perna.. quero voltar... justamente entre ai a ZONA DE CONFORTO.


No fundo vc sabe que precisa de algo melhor que aquele padrão, que vc tb tem que ser melhor que aquele padrao que vc era... mas a presença dele(a) te lembra coisas seguras, ja vividas, conforto do CONHECIDO.


O ideal e que se lute contra isso, busque o novo aquele padrão que mais se adequa ao que vc quer, se adequando vc tb no que outro quer..


E este novo quem sabe um dia pode até ser aquele EX MARIDO, EX NAMORADO, EX AMIGO... mas não hj... pq esse EX tera que adequar-se para um dia existir ENCONTRO novamente não reencontro... isso deixou de ser possivel, mas nao espere isto... procure o NOVO seja ela na figura daquele que mudou, ou daquele que vc nunca conheceu... mas como é bom conhecer hum....


Rss.. to meio filosofenta hj! rsss


*sabe pq dizem que amor de filho e o unico, justamente por isso acho eu (vc cria ele dentro dos padroes que vc acha adequado, portanto ele se torna um modelinho que vc quer...) rsss as vezes nao... mas ai e outra historia!! rsss BRINCADEIRA eu AMO MINHA FILHA PQ ELA E A THE BEST!! rsss


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

bom na verdade Si cal o que entendi por zona de conforto então e o que chamo de costume?,acostumar com o outro e acomodar, quando isso aconteçe vc confunde e acha que não pode viver sem a pessoa,acha que ficar sem ela vai morrer,acostumar a ter pessoa ali o tempo inteiro,de manha a tarde e a noite, e vou te falar faz uma falta que chega a doer mesmo mas como tudo passa isso tambem passará e logo logo acostumamos a viver sozinhas com nossa nova vida,infelizmente isso acontece porque somos seres humanos somos carentes a ponto de queremos companhia as vezes ate exageramos com isso as vezes acostumamos ate com falta de carinho tambem,como as mulheres que apanham e não tem forças para sair desta situação,e que as vezes de tanto costume acabamos esquecendo de nos mesma da nossa própria companhia.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Loirinha Bjo