A hora de dizer chega!!!

12 respostas [Último]
paulefe
Offline
No PF desde: 07/10/2011

Como podemos dizer chega para alguém que juramos amor eterno?

Como dizer: mesmo te amando eu não aguento mais esse tipo de relação, por isso estou dando um basta!

Como dizer não para alguém que vc ama tanto????


Alguém aqui já passou por isso? ou ate mesmo algo parecido???


Gostaria de dizer Adeus a pessoa que eu amo, mas não consigo, pq eu ainda acredito que o amor possa vencer barreiras, porem vivo num sofrimento constante, diario.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

E porquê dizer não a quem se ama?


Quote:
acredito que o amor possa vencer barreiras,


Quais são as barreiras que impedem esse amor?


Conte mais detalhes sobre sua história...


paulefe
Offline
No PF desde: 07/10/2011

é uma história longa, que eu tenho ate vergonha de falar, não gostaria de ler criticas, se bem q as vezes elas são necessarias, mas estou tão sensivel que não aguentaria le-las. mas não sinto que ele me valoriza, eu vivo correndo atras, não sei se ele me magoa ou se eu estou me magoando.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Diga de uma maneira, que não vai doer tanto. Ou seja, menos doloroso


paulefe
Offline
No PF desde: 07/10/2011

só o fato dele não procurar, isso já é doloroso.


shirleileite
Offline
No PF desde: 25/05/2010

poxa, não conheço a sua historia mas estou passando por algo muito semelhante amiga...


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
só o fato dele não procurar, isso já é doloroso.


Se ele não te procura não vejo qual a dificuldade no término!


Ou deixe me ver se entendi, mesmo com um relacionamento conturbado vc não consegue terminar pq o ama, é isso???


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá!

Compreendo seu relato. Não é fácil, mas temos que prezar primeiro por nós mesmas. Não adianta privilegiar um amor que nos deixa aos pedaços, de tanto sofrimento. Pra quê? A cobrança da outra pessoa virá mais cedo ou mais tarde, pois o amor é sempre troca (ou deveria ser). Se a pessoa se anula em função de uma relação, o que terá depois para oferecer a si e ao outro? O abandono virá e a solidão também.... Pense sobre isso e qual o seu medo de por fim a essa relação. E se, como voce diz, ainda acredita no amor, por isso não termina, é necessário que os dois acreditem e queiram fazer dar certo; só a sua vontade não basta.

Eu já passei por isso.


Boa sorte!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Complicado sua situação, já acho dificil dizer chega, quando não se ama mais a pessoa, imagina quando ainda amamos. Mas tenta pensar em vc, mesmo amando, essa relação não está te fazendo bem. Te faz sofrer, se sente humilhada e olha que vc nem nos contou os detalhes. A sua felicidade tem que depender de vc e não dos outros....Boa sorte!!!!!!


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

Amiga, eu estou desesperada hoje... Eu tenho um namorado/ex, sei lá, que terminou ontem por brigarmos demais... Pq eu cobro presença dele... Vontade de estar perto... Viemos de 3 meses de férias da faculdade (que eu achei que teria a presença dele) e ele trabalhou praticamente todos os dias (menos domingos) das 6:00 as 22:30 e eu só via ele para dormir... No terceiro mês de "tortura" (eu tenho horror, pavor de ficar sozinha) eu nao aguentei mais e vivia reclamando.

E ontem, que ele saiu as 18:00 hs, eu achei q ele iria tomar banho e viria correndo ficar comigo, capaz, dormiu até as 19:20, liguei, ele disse q nem banho tinha tomado, dai eram 20:10 e nada dele aparecer... Dai liguei de novo e ele veio as 20:40... E eu estava enlouquecida, que ele nao tem vontade de estar comigo e tal... Dai ele meio que terminou... Brigamos muito... Mas assim como ele ta cansado de trabalhar... Eu to cansada de esperar ele poder vir e qndo pode prefere dormir em casa! Ai gente... eu nunca senti tanta dor... amo ele demais... mas eu sou carente de atenção e de carinho e isso ta faltando muito pra mim... Eu sei que estou errada de querer a atenção dele "sempre que ele tem um tempo pra ele" como ele me diz... Mas eu nao aguento essa falta de carinho, de preocupação, de conversar, de assistir TV, de sair caminhar, de jantar fora, de só estar junto.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Paulefe,

começa com um mais ou menos assim : " Não aguento mais...por isso, mais aquilo e mais aquilo outro, OK ? Então, pra mim nossa história já deu o que tinha que dar, portanto CHEGA "

Resista as 'tentações - tentativas de reatar' que, certamente irão ocorrer, e após 3 meses vc nem vai acreditar por quê demorou tanto...

Boa Sorte