homem

81 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"companheirismo e fidelidade são tudo\"


Diga isso pra domadora de corno!


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Bom dia fernandinhaa ....pois é...as mulheres que preferem homens companheiros estão cada veis mais escassas...INFELIZMENTE


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Shaggy, a Domme é companheira e fiel ao relacionamento dela.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Fernandinhaa, não seja tão rígida. Que mulher que nunca ficou contente quando um cara olha para você msm estando com a namorada, não existe. faz bem para a nossa auto estima. Só que agora você é a namorada , né!

E nem vem com essa, nós também olhamos para os cara bonitos sim, só que sabemos ser discretas. rsrsrs


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

Bom dia walbrohel pois é vi seu desabafo nao fica pensando nao. vc vai encontrar alguem bem mais sensata que vai enfrentar os desafio do dia a dia os seu lado e vc vai ser muito felix eu tambm nunca fui exigente sempre quis ter ao meu lado um homem de verdade que nao me entendesse com todos os defeito que tenho. e vc esta bem?


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

nos podemos ser até discretas rsrs mais eles nao. por isso que nao gosto entende eles olham na maior cara de pau


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Oi fernandinhaa...td bem comigo sim...legal ver vc por aqui neste tópico tão \" intrigante\"...


querida abusadaRJ ...vc não concorda que mulheres preferem homens comprometidos ? parece que quando estamos namorando ou com uma aliança na mão..chamamos mais a atenção...o que acham ????


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy, a Domme é companheira e fiel ao relacionamento dela.\"


Pelo amor de deus Abusada, ainda acredito que vc seja inteligente...


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

concordo walbrohel porque isso né quando eu nao tinha namorado na verdade hoje é meu noivo eu nao chamava tanta ateçao hoje quando a gente vai em algum lugar [SHOPPING] SEMPRE TEM alguem ali de olho em vc nao entendo....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, concordo, sabe pq. Isso desperta as caçadoras, afinal, é um desafio, entende? Geralmente depois que o cumprimos perde a graça.

HSUAHSUAHSUHSUHASUHAUSHAUHS