homem

81 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Viu? O Mauro chegou na alma do assunto. Ele resumiu tudo.


imagem de Jennifer
Jennifer
No PF desde: 01/12/2010

Então..

Concordo com vocês.

É que uma amiga minha me perguntou se a beleza é importante em um relacionamento, ai eu resolvi perguntar aqui. Primeiro perguntei o que um homem tem que ter? ... ai vi que não falaram da beleza, achei bem legal

Também acho que a beleza não é fundamental, existem coisas mais importantes.


imagem de lennynha86
lennynha86
No PF desde: 06/01/2011

beleza eh algo muito subjetivo. O que eu acho bonito uma amiga pode não achar. Não to falando de Tom Cruise ou Brad Pitt... mesmo eles, será que de perto tem a mesma graça?

eu sempre gostei de caras... diferentes... nao os mais bonitos segundo os padroes da sociedade, nem mais os feios, mas alguem com traços diferentes do q estou costumada a ver sempre me chamou atenção... agora, oq sempre me atraiu mesmo foi bom humor, inteligencia, educação... e fidelidade eh algo q nao se exige, na minha opiniao eh consequencia de um relacionamento maduro e que esta dando certo, com amor e compreensao.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Infelizmente...hoje em dia,o que vc acha que uma mulher vai escolher...um bombado que vai todos os dias na academia e é popular com as mulheres ou com cara,magro,não muito bonito,mas educado e que trate ela bem...???? Claro que o bombado.Acho que esta td muito virado nos dias de hoje,tudo muito errado.Não sou machista,muito pelo contrário,defendo muito as mulheres por aqui,mas infelizmente está tudo assim...Popularidade e beleza vem antes de educação e carinho.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu não gosto dos bombados, gosto daqueles com corpinhos normais. rsrsrs (e oa cicatrizes, claro) rsrsrsr


E os homens, você acha que eles preferem o que? Aquelas meninas que tem uma barriguinha lisa, sarada, bumbum durinho, peituda e tudo o mais (panicats) ou uma Susan Boyle da vida?


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Olha...nunca fui um cara exigente não.Sabe o que eu curto mesmo em uma mulher??? Que ela seja batalhadora,companheira,fiél,que aceite os meus defeitos e que esteja pronta para os desafios da vida junto comigo.Que aguente os momentos ruins ao meu lado e não faça como fizeram no meu último relacionamento onde estava passando por uma situação finaceira um pouco ruim e ao invéz de ficar ao meu lado, ficou com medo dos desafios da vida e me deixou...AFF...Queridos amigos...desculpe o desabafo...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Liga não. O nome do forúm é Preciso falar.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

E vc abusadaRJ , como sempre, compreendendo o que digo...rsrsrs...valeu por lembrar que o nome do site é este...é que as vezes me empolgo e sempre acabo falando demais....mas como disse...beleza nunca foi e nunca vai ser o essencial em uma relação...companheirismo e fidelidade são tudo !!


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

pra mim tem que estar bem xeiroso carinhoso sincero engraçado inteligente naosuporto mentira e algo que me irrita num homem é quando vcs estao em um shopping passar uma garota e ele ficar olhando nao suporto isso sempre que vou a um lugar vejo isso sou muito observadora. afinal porque que eles olham para uma outra menina sendo que tem alguem do lado nao entendo a cabeça dos homens na verdade qual é o homem que nunca olhou nao é verdade eu sei gente mais eu nao gostaria se isso acotecesse comigo..


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

A beleza física é essêncial no início, a não ser se você for cego. Mas com o tempo enjoa, chateia. É como um pacote. A embalagem pode ser linda, mas e se você não gostar do conteúdo?

Eu gosto dos belos, não vou mentir quanquando vejo um homem ou mulher bonita eu não fico olhando. Mas eu sei que a beleza não sustenta um relacionamento.