Hoje só quero morrer

62 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

sorvete ,,, mas é o servete ,,,,,, melhora tudo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

vai na minha ,,,, vc vai se sentir melhor ,,rs


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Lazevedo, haagen-dazs é um sorvete divino. Você encontra nos melhores supermercados de Porto Alegre. Na falta, vai de kibon mesmo.

Eu acredito que tem algumas pessoas que não fazem muita falta mesmo. Minha ex é uma. Para nossos filhos a separação foi o melhor, para mim também. Só que existem diversas coisas para fazer antes de pensar em morrer. Terapia, viajem, comer sorvete, sexo, tomar um bom banho de mar ou mesmo de piscina. Eu mesmo tem dias que peço para pararem o mundo porque eu quero descer. Só não dá pra pensar em morte, meus 4 filhos teriam que ir morar com a ex, suas vidas seriam um inferno. Tenho que arrumar forças para superar, ou dormir e esperar um dia seguinte melhor. Forças.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Não consegui nem comer nada hoje ainda, nem água tá passando pela garganta.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a lazevedo


minha flor

para com isso assim voce esta me deixando assusntado nem parece com aquela menina que defendia a sua opinião dizendo o que achava com um atitude incrivel , por favor clama se o lance é com o namorado calma homen ai na cidade tem varios

pelo que eu percebi voce é de floripa num é ????

intão relaxa num fica assim ta triste com as coisa, fale para nos estamos aqui para ajudar e nos ajudar ao mesmo tempo.

isso aqui é um serviço de utilidade publica é para todos que estamos falando e recebendo as informaçoes

animo e vamos mudar as coisa

e me add no MSN

beijos e vamos lá animo


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não acredito em deus tambem, haagen-dazs é um sorvete, ou é algum palavrão é sueco... sei lá.


imagem de AlexRS
AlexRS
No PF desde: 03/11/2009

qual teu msn laura? posso te adicionar?


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

Minha flor, se matar não vai ti trazer a felicidade, vc pelo que pude percebe tem uma filha pequena, ela precisa mt da mãe ao lado dela...

Vc o melhor que tem a fazer é desabafar, chorar, gritar, se espernia, menos faze algo pra prejudicar sua vida sua saude e de outra pessoa...

Pq vc ñ procura um medico, um terapeuta um psicologo, vc pode desabafar e tomar um remedio pra depressão...

No momento chora bastante, grita...

Vc se sentira melhor...

Se qzer pode ate desabafar aqui com nós!!

Melhoras flor...

bjão


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

N é palavrão n ,,rs


Confia em Deus só um pouquinho ,,, as vezes esse vazio q vc ta sentindo e a falta de Deus,,, vc n precisa ir na igreja nem nada ,,, so pede pra ele q dar forma q vc vai melhorar !!!


Pode pedir em pensamento mesmo ,, ninguém nem vai ver vc pedindo !!!! Vc vai se sentir melhor vc vai ver !!!!


Só peço que antes de vc falar q n quer fazer vc pelo menos tente, n custa nada !!!!


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

E minha flor, come mt sorvete...ãjuda e mt!

bjs