Hoje só quero morrer

62 respostas [Último]
alguém
No PF desde: 18/01/2010

oioioi

garota, isso nao resolve nada, vc sabe disso né?!?!?!?!


olha só, não sei qual o seu problema, mais se for relacionamentos...bom, eu tinha um que durou 5 anos, ela terminou comigo a 2 meses e meu chão caiu, dasabou tudo...eu tinha feito planos, sonhei em ter uma vida ao lado dela, más ela acabou terminando...nunca fui d falar da minha vida em site, e num bewlo dia eu entrei aqui, fiquei lendo os depoimentos das outras pessoas e resolvi relatar o meu...funcionou, as pessoas ajudaram e então percebi que eu não era o único que sofria por amor naquele momento...


eu tenho 24 anos e realmente fiquei triste, hoje já estou melhor, embora ainda sinta saudades, sonho com ela,lembranças...normal né...mais uma hora tudo passa e isso só nos fortalece...


fique fria, tranquilidade e serenidade ajudam muito...

voa sorte e força, pq nem tudo sai como planejamos, a vida é assim...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Esse é seu espaço, porque não desabafa?


Sei que tudo o que voce queria agora era falar, voce me parece ser o tipo de mulher faladeira (isso é muito bom) mas como não posso ouvir, então escreva...


Uma coisa curiosa, sucidio não é um ato natural, não nascemos com esse instinto, só depois que \"aprendemos\" a viver e tomamos conhecimento dessa \"solução\" é que pensamos nela.

Fugir não resolve, tem que encarar os problemas, é inteligente recuar as vezes, outras é melhor atacar, mas só vence mesmo aquele que enfrenta.


Diz pra mim; O que te leva a pensar nisso?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Não tô com vontade JGabriel.. nem de falar nem de escrever.. só queria estar na minha cama dormindo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Dormir, pode ser uma boa? desde que esteja segura.

Não tome atitudes de cabeça cheia, nunca dá certo, eu sei bem disso.

Sou mestre em agir por impulso ou orgulho e pagar caro depois.


Mas se quiser conversar, eu to aqui.


Beijo


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Procura Deus minha linda, fala com ele, pedi pra te tirar essa angustia.


ja que voce nao tem vontade de desabafar com ninguem, nem escrever, nem de nada. mais entao chora `e a melhor forma de desabafar, chorar faz bem alivia a alma so nao faça disso um roby.

Gosto vendo voce e o master conversando, voce fica bem animada rsrsrs cade ele? master socorrooooooo vem ajudar a tua amiga.


Queria que soubessis que estou aqui tambem para si, `e so chamar sempre as ordens.

um beijinho cuida-se muito

e lembre-se que Deus te ama e nos tambem


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Não acredito em deus


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Garota, porque essa revolta? Pode ser que seja apenas um dia ruim, ou você pode estar vivendo uma situação difícil. Mas tudo passa,te tranquiliza e não faz besteira. Pensa na tua filha. Beijo.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

toma um haagen-dazs que tudo melhora


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

que é haagen-dazs?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

DESABAFA!