História do Homem e Mulher (Zeus deus do Olimpio)

13 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Olha meninas algumas de vocês sefrem pelos homens e acham que todos são iguais vou contar uma história e espero que busquem sua outra metade.


Segundo Platão, no inicio da criação, não havia homens e mulheres. Existia apenas um ser, que segundo ele era baixo, tinha duas faces... Uma olhando em cada direção. Era como se fosse duas criaturas sabe? Unidas pelas costas, com dois sexos, quatro pernas e quatro braços.


Mas os Deuses gregos eram ciumentos, e viram que uma criatura que tinha quatro braços trabalhava mais e com as faces opostas não podiam ser atacado pelas costas. E o que era mais perigoso... Eles tinham dois sexos diferentes, não precisavam de ninguém para continuar se reproduzindo na terra.


Então disse Zeus, O senhor supremo do Olimpio. (Graaaaaaahhhhhhhhhh): “Tenho um plano para fazer com que esses mortais percam a força!”.


Então com um raio Zeus cortou a criatura em dois.( Záááaáááááaaas) Isso duplicou a população, mas a enfraqueceu... Porque agora eles tinham que procurar a sua outra metade perdida e abraça-la de novo (´Procurem sua metade abrançando-as), e nesse abraço recuperar a força antiga, a capacidade de evitar a traição, a resistência para andar longa períodos e agüentar o trabalho cansativo.


Espero ter ajudado e tirar essa imagem de que homem é tudo igual... Bjus meninas espero que gostem.... QUEM QUER MEU ABRAÇO heheheheeheh......brincadeira.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

boa a historia, ralf, sei que os homens nao sao iquais, so tem atitudes semlhantes um dos outros kkkkkkkkkkkk! mas falando sério, eu nao generalizo, cada um é cada um!


flor
No PF desde: 07/07/2008

gostei da história sabemos que nem todos os homens são iguais mas tem alguns que so mudam de endereço rsrs

abraços


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Tu crê nesta historia Ralf ?


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Sinceramente.. Michele.. Eu creio sim... Desde criança eu pensava \"Para que viver se vamos morrer\", esse pode ser a resposta da minha pergunta de pequeno... Quando estou com uma pessoa que eu gosto e me sinto bem.,.. Tudo fica fantástico.. Digamos que estou em busca da minha metade.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Fomos criados por Deus para sermos uma familia para ter intimidade com Deus, como filhos. Deus criou o homem do pó da terra e a mulher da costela de adão do meio, nem dá cabeça p não ser superior e nem dos pés p não ser pisada. O pecado q nós afastou de Deus foi a desobediência, e por este motivo o pecado entrou no mundo nos gerando morte, e perdemos a comunhão com Deus, então JESUS morreu na cruz por nós, ninguém vai a Deus se não receber jesus, a bíblia diz q convém ao homem morrer uma vez só, e não existe almas gêmeas, me desculpe te falar isto, mas é a verdade. Incrível no mundo em que vivemos hj as pessoas acreditam em historias como esta que vc relatou, mas não crê na bíblia na palavra de Deus! sei que talvez este assunto não tem nada a ver com o tópico acima citado pelas meninas, mas não pode deixar de ler a sua história.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Michele falou tudo Beijo


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Michele eu não sou muito de frequentar a igreja por razões próprias e principios, não entrarei no mérito relião.. Uma coisa eu tenho certeza tudo que vc crê é possível.. VC CRÊ EM DEUS ou JESUS. EU CREIO EM ALMA GEMEAS... E também creio em história que me de um sentido bom para viver... Eu sei que a História é um conto.. Eu acho que \"DEUS e JESUS\" está dentro de cada, um te darei um exemplo, não sei se serei um pouco grosso mas desculpe. Como te disse em outro tópico sou advogado e as vezes eu vou na cadeia vizitar alguns clientes... TODOS ELES SÓ FALAM em DEUS E JESUS.. Isso diminui o que eles fizeram... não sei não posso te responder...Mas eu acho que se eles acreditam quem sou eu para desencoraja-los.


imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

A grande questão é: Sabemos interpretar a mensagem principal que cada história quer transmitir para nós? Seja a história que o Ralf escreveu , ou a biblia ou a história do joão e maria??

Sobre alma gêmea , todos na realidade esperam encontrar uma pessoa que esteja o mais próximo da perfeição para a outra. Claro que isso não existe.

Eu gosto muito de ler e escrever. Um dia depois de passar horas conversando com uma guria num barzinho sobre se existe ou não alma gêmeas eu cheguei em casa e inspirado pela conversa escrevi uma pequena história que dei o título de \" Encontrando a garota 100% perfeita\" . Ela é muito grande pra postar aqui , mas quem ficou com curiosidade de ler eu posso passar por e-mial ou msn!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ahhh Polaco, escreve aí a história...


marciam
No PF desde: 13/08/2008

escreve, escreve, escreve!!!