Há diferentes formas de amar um homem?

6 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Eu acredito que sim... Amo meu namo... Mas vejo que eu, em quase 4 anos de namoro, já passei por vários estágios... Primeiro a fissura (uau, o kra é tdo de bom, gostoso), depois o endeusamento (ele sabe tudo, tenho orgulho dele), depois o comum (é legal ele de companhia) e hj acho que estou no âmbito mais maduro (vejo que ele tem qualidades e defeitos e que tenho de saber lidar com isso).

Mas pergunto a vcs pq tenho casais amigos que parece q vivem sempre da mesma forma. Nunca uma fissura, sempre aquela coisa serena...

As vezes penso que um dia encontrarei uma paixão avassaladora e irei embora, deixando ele p/ trás... Logo passa... E penso \"será que sei viver sem ele?\".

O q vcs acham?


rna
No PF desde: 10/04/2009

O amor vai amadurecendo. Essa primeira fase, que eu chamo de empolgação, vai embora.

Acho que essa serenidade toma conta sim porque nós vamos nos acostumando com a companhia, aceitando e respeitando os defeitos.

Nada disso significa necessariamente que o amor acabou, ele vai amadurecendo. É nisso que eu acredito.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Rna Beijo


gle
No PF desde: 15/09/2008

Acho que só tem um tipo de amor... O resto é acomodação ou paixão!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tem vários estágios do amor num relacionamento, eu concordo!

Cada um deles é um tempo - a paixão, o encantamento, o orgulho, o amor, o respeito e até chegar a realmente vc saber q ama aquela pessoa...

Tb existe a fase da estafa, o relacionamento tb cansa e é necessário reativar esse motor do amor sempre...senão pifa mesmo!

Mas são td fases q a gente passa na vida... espero não chegar na de indiferença - essa é mortal!

bjo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm penso assim, qdo me desanimo ou algo nao esta como eu qro, penso que no futuro pode passar uma paixao de tirar o folego e fazer burrice. eu adoro coisas novas e nao suporto mesmice, fico irritada a toa, tenho ate dó do meu namorado... Mas eu amo ele e enquanto eu ama-lo vou me manter fiel! Mas tbm penso, que nao sei viver sem ele! As vezes eu gosto de sentir essa perda, tipo ter uma briguinha, pra ver se eu vou conseguiur ficar longe rs, mas eu fico dois dias sem ve ele ai eu ja começo a ficar doida de saudades! Parece que as vezes eu fico testando a temperatura do nosso namoro e o modo que ele irá agir!

Conheço casais que começaram a namorar e nem fissura tiveram, as vezes por qrer ter alguem ao seu lado... e só! Depois acustumam.. sei lá! Conheço aqueles mais quietos que nao saem com amigos so os dois, ou aqueles que mais saem com os amigos do que com a namorada, casais que o homem manda e desmanda e a mulher reclama mais aceita, casal que a mulher faz o homem de bobo, e ele nao quer enxergar, casal morno, frio... tem vários, e nao sei se é etapa na vida deles, tem gente que acha que como esta, tá bom! Eu ja gosto de loucuras, inovaçoes, nada morno, e qdo fica morno tento esquentar! Minhas etapas antes de namorar era de ir conhecendo, nao teve fissura, a gente foi ficando ficando e qdo vi ja tava envolvida! To na fase da possesividade eiehuiehuiehehue! Só meu e pronto! rss


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E por que vc não testa, então?

Experimente ficar uns 15 dias TOTALMENTE SEM CONTATO com ele pra ver o que acontece... Ouse desafiar-se a fazer isso, ué!

O que tem a perder?

Ou será que até disso voce tem medo?

Acho que vai descobrir uma porção de coisas...

Boa sorte!