Grávida, mas quero me \"separar\" !

13 respostas [Último]
patriciabergt
No PF desde: 29/05/2009

Oie!!!


Sou novata!!!


Assim, estou grávida de 4 meses...embora essa gravidez tenha ocorrido num momento errado...estou muto feliz e tudo está relativamente bem!


Oque não está bem é meu relacionamento!


Estava solteira qdo engravidei...coisas de verão... mas eu e o pai do bebê conversamos e decidimos ficar juntos... quer dizer...eu tava muito confusa...muito...ele disse que a gente ia ficar junto e eu fiquei...sabe, estava sem reação!


Mas, as coisas vão melhorando... o susto passa...e cá estamos...tentando um namoro...nos conhecendo, e estou bem perto de ficar mega apaixonada...


mas... ele é muito solto... adora ir num barzinho, beber...churras...e eu não sou assim!!!


Ele trocou de emprego e hoje vai fazer um happy hour, tá super feliz, mas aí ele me diz que vai ir no bar sem horas pra voltar.


Fico [****] e sou furiosa...não quero isso pra mim, esse tipo de relacionamento sabe...liberdade é pra ser usada, quem ser ser livre nnão pode estar com alguém...não comigo!


por favor...opinem... à vontade!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

Primeiro lugar seja bem vinda Patricia

bom acho que se vc não gosta do comportamento dele vc deve falar ainda mais como vc está não é legal ficar assim

tente conversar com ele antes de tomar qualquer atitude que no futuro vc pode se arrepender

bjos boa sorte


patriciabergt
No PF desde: 29/05/2009

Obrigadaa!!!!!!


Mas conversar?


A gente não muda o que somos, como posso querer que le mude...


Já tinha conversado...e estava testando ver se eu desencanava e levava uma vida moderninha... mas não deu certo não!


isabel
No PF desde: 01/02/2009

É uma época de conhecimento para vocês, então tudo deve ser um aprendizado. Não veja tudo com tto comprometimento, dê um pouco de tempo p/ tudo se ajeitar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

AAh eu tbm nao gosto de homem assim nao, sei que ambos tem que ter uma certa liberdade, mas nao gosto nem de pensar meu namorado saindo sem mim sempre....rs sou possesiva, e as vezes tendo ate dar liberdade, mas a cabeça fica a mil ne...! Olha eu aconselho vc ficar mais solta, sei la tentar chamar a atençao dele, em uma coisa que ele faz, tipo.. se ele achar ruim ver vc saindo mto sozinha e ainda gravida, fala que vc ainda esta viva, e que se ele tem direito de sair com os amigos vc tbm tem, vc nao precisa sair pra beber ate por causa da gravidez, mas sair pra jantar com uma amiga, algum colega sei la, tenta chamar a atençao dele, sem ficar reclamando, se ele achar ruim, vc fala que tbm nao gosta dele ficar saindo e mesmo assim ele sai, quem sabe ele vendo vc fazendo o mesmo, ele nao pára pelo menos para anlisar, e vcs tbm tem que sair juntos, aproveitar esse momento unico da gravidez memso que nao foi planejada...! Um cinema, almoço juntos, algo direfente... mesmo vc nao curtindo mto ficar saindo faz bem, ate pro casal!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vinda ao Preciso Falar, aqui vc vai ter ouvidos e vozes q vão entender sobre o q sente, como somos todas mulheres, passamos e sentimos da mesma forma...

Vamos em partes: vc gosta dele, certo? então procure ser mais relax pq todos querem (homens e mulheres) ter um tempo só pra si.

Procure fazer o mesmo - sair com suas amigas, não dependendo se ele está em casa ou não - vc não tem q ser \'disponível\' ao tempo dele, isso passa atestado de submissão e dá a ele a sensação que o tempo dele é q é importante, o seu não!

Vá tb fazer seus programas, independente se ele ficar sozinho, vc vai ver q ele irá tb reavaliar suas ações em relação ao relacionamento e companherismo de vcs.

Espere passar essa fase da gravidez, a tendência é levar as coisas muito mais sério e tb a gente fica mais sensível nessa época.

Depois vem mais trabalho ainda (com o bebê), temos várias gestantes e recém nascidos aqui no Preciso e vc vai necessitar da parceria dele, isso tem q ficar claro desde agora, senão vai ser um sufoco pra ambos - vc cobrando e ele escapulindo...

bjo grande e boa sorte, nos conte o q está rolando na sua vida pra gente poder acompanhar tudinho!


rita
No PF desde: 09/08/2008

oi querida se vc sente q é melhor pra vc e seu bb ficar solteira e sem o pai da criança vai fundo, pq depois q nasce a relação balança e o bb suga demais a mamae, entao vc tera menos paciencia ainda...


patriciabergt
No PF desde: 29/05/2009

Isabel, cooncordo plenamente com você...quero muito e não luto pelo o que eu quero, aliás,ele mesmo diz pra eu lutar!!!


Adoraria ter a sua maturidade de pensamento!


patriciabergt
No PF desde: 29/05/2009

Obrigadaaaa meninas... queria tanto saber o que fazer!


Mas na verdade sexta feira me arrumei linda, fui pra faculdade, dei risadas com meus colegas, desencanei e literalmente liguei o foda-se...


Quero ser feliz, ficar em paz com minha filha... eu e ele...o que tem que ser...vai ser!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Vcs tem pouco tempo de relacionamento e ainda estão se conhecendo, com certeza ainda surgirão muitos pontos de conflito, é o momento de analisar se é isso q realmente vcs querem, se ambos tem condições de enfrentar numa boa esse momento tão delicado q é a gestação. Obvio q ele como pai tem a obrigação de acompanhar o desenvolvimento de seu filho e nessa convivência vcs estarão mais aptos a decidirem se daria certo ou não a vida a dois, se realmente tem afinidades para ficarem juntos de verdade, boa sorte!


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Eu acredito que viramos mãe apartir do momento que temos a noticia positiva.Ja sabemos que nossa vida nao sera mais a mesma.

Agora os pais nao generalizando so caem a fixa quando realmente o bebe nasce e é este o problema do seu marido.

Agora se vc tiver certeza que nao gosta dele..siga tua vida porque nao precisamos de homem para criarmos um filho.

MAs se vc sente alguma coisa..devera conquista-lo e é claro ver o que ele sente por ti..pra que mais pra frente vc nao venha se decpcionar.

Talvez ele esteja com vc so pela gravidez,se for é cruel mas tem que pensar nisto antes que seja tarde..bjs