a gente pensa !!

6 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

a gente pensa que quando si termina um relacionamento, onde si tinha planos e desejos para o futuro ,que não VAMOS mais conseguir realizar.

agente pensa :poxa, como vai ser minha vida sem ele (a) daqui pra frente, estou sem chão.

agente pensa: não vou suporta saber que ele(a) beija outra(o),dormi com outra(o), que vai ter filhos com outra(o)...meu DEUSSS, E CHORA FEITO UMA CONDENADA.rssrs

pura ilusão, depois que tudo passa, agente até si arrepende das vezes que si humilhamos, do tempo que perdemos chorando.


**o que quero deixar claro é que o AMOR PROPRIO EM PRIMEIRO LUGAR, a única pessoa que merece nossas lagrimas e DEUS e mais ninguém,antes de ficar pensando essas coisas, ore ao senhor e peça força, pois ha mau que vem para o bem...e não cai uma folha de uma árvore sem que Ele, permita.**


eu tb estou em uma relacionamento complicado,estamos sem nos falar direito desde de sabado, postei aqui o que aconteceu, quem leu sabe do que estou falando...ontem ele me ligou,e perguntou como foi minha consulta...respondi só o que ele perguntou e mais nada, nos dispidimos fria mente, e mais nada...hj ele vai me liga, pois vai depositar na minha conta uma grana que eu havia emprestado pra ele,estou esperando...e caso ele fale algo a nosso respeito, que é o que quero...ele vai me escutar.

sempre que quer bater a tristeza, o meu REMEDIO É A AUTO ESTIMA ,O AMOR PROPRIO E A ORAÇÃO.


ABRAÇOS


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha e por isso que as vezes \"eu não penso\" ;-)


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

esta de parabens e deixo uma frase que me ajuda em muito...


\"É Deus que te faz entender toda a poesia, que torna mais valiosa vida, que mostra que ainda dá pra ser feliz\"


Ele é o motivo da felicidade que vivo hj...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, isso acontece. Mas a gente sempre dá a volta por cima Bjos


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Sim, a gente pensa isso tudo. É uma M...., mas, talvez, seja o que torna as coisas especiais na vida da gente. Já pensou se tudo na nossa vida fosse decidido com a razão? Já pensou se, ao terminar um relacionamento, vc virasse a página imediatamente e partisse pra outro, sem sofrer nem um tiquinho? Todo envolvimento, todo sentimento seria superficial e efêmero, se fosse assim. O fim de um relacionamento é um luto, como o luto pela perda de um ente querido. Se não vivemos esse luto, é o mesmo que não vivemos o luto por alguém que se foi. Significa que aquele relacionamento não significou nada para nós. E quem ter uma vida cheia de coisas que não significam nada, de coisas \"rasas\"? Não será melhor sofrermos, porque assim sabemos que vivemos coisas que significaram muito para nós, que a nossa vida está repleta de coisas valiosas e profundas? O problema eu acho que é só não nos perdermos nesse sofrimento. Tem sempre uma hora para o luto acabar, mas não acho que temos que nos arrepender de termos amado*.


*Com exceção para o caso de relacionamentos doentios, quando se perde tempo demais. Mas, perder um pouco (um pouco!!!) de tempo também faz parte.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

\"é o mesmo que viveRmos...\"


\"quem QUER ter uma vida...\"


imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Eu estou triste tb, mas antes de acontecer a traição e o possivel termino eu falava q n me importaria, n ligaria, mas quando agente recebe a pancada tudo se torna bem mais dificil... As coisas mudam.

E eu apesar de me amar muito, n consigo manter minha cabeça bem, meu corpo, minha alegria foi nem sei p onde, mas me serviu de lição e vou calar meu coração. DAqui a pouco eu estarei mel hor.