GÊMEOS..

15 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Coalinha, o signo solar nunca diz tudo de alguém. Na parte dos relacionamentos é bom saber onde Vênus se posiciona no mapa da pessoa. :) E acredito que o ascendente também, pois ele costuma representar as primeiras impressões que ela transmite.


Mas digamos que ela seja uma geminiana beeem típica! Então, eu diria para te manteres bem informado sobre vários assuntos, pois isso estimula os geminianos. Eles são curiosos com um pouco de tudo! Daí é só puxar papo, falar sobre vários assuntos, inclusive sobre atualidades!


E são pessoas que costumam fazer várias coisas contemporaneamente, então talvez ela tenha uma agenda muito cheia, hehehe. Seja criativo para convidar ela para algo. Programas culturais são uma boa pedida.


Pelo que sei, geminianos, como os outros signos de ar, não costumam gostar de pessoas muito "grudentas". Então, demonstra teu interesse sim, mas deixa ela respirar e ter o espaço dela ao mesmo tempo! ;)


E, claro, te prepara pra gastar a saliva. Geminianos costumam ser super tagarelas!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Hum..obrigado pela ajuda...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Eu sou geminiana e adoro quando a pessoa, por quem estou apaixonada, grude em mim... gosto da coisa bem mexicana, paixão rasgada rsrs... Gosto de honestidade. Não entendo as entrelinhas... Se me diz A, pra mim é A!

Adoro viajar, sair da rotina, fazer programas alternativos... e de contemplar o por do sol acompanhada.. sem dizer nada. só olhar e sentir.

Sou muito sexual... preciso do toque, do cheiro, da fala.

Mas, ao contrário do que diz algumas descrições, sou sempre fiel e tomo muito cuidado com as finanças, gosto se segurança...rsrsrs


Me casei com um libriano e fomos muito felizes por 16 anos, os interesses e gostos eram muito parecidos. Nos separamos por consequencia do crescimento individual, comum a todos.


No final, cada um é cada um e somos todos iguais rsrs.


Bjs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Eu sou geminiana e adoro quando a pessoa, por quem estou apaixonada, grude em mim... gosto da coisa bem mexicana, paixão rasgada rsrs... Gosto de honestidade. Não entendo as entrelinhas... Se me diz A, pra mim é A!

Adoro viajar, sair da rotina, fazer programas alternativos... e de contemplar o por do sol acompanhada.. sem dizer nada. só olhar e sentir.

Sou muito sexual... preciso do toque, do cheiro, da fala.

Mas, ao contrário do que diz algumas descrições, sou sempre fiel e tomo muito cuidado com as finanças, gosto se segurança...rsrsrs


assinado em baixo por outra geminiana...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"


Não acredito em signos, mas ...