GAME OVER! Meu namoro acabou...

99 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

É verdade, Caronte!


Somente você, com sua memória de elefante (como eu sempre brinco) poderia ligar um tópico ao outro...


Realmente este era o desfecho esperado... agora é sacudir a poeira e seguir em frente! Tenho outras coisas para resolver, então vou ter bastante motivo para não ficar pensando nisso!


No mais, obrigada pelo apoio e palavras de carinho. Sei que aqui posso desabafar e sempre vou ser ouvida com o coração.


Beijos e bom dia para ti!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Em colaboraçao ao topico e pela forista em si....força e sucesso!!!


imagem de O Justiceiro
O Justiceiro
No PF desde: 03/11/2010

Os namoros de hoje estao cada vez mais ridiculos.

Pessoas que mal se conhecem,não sentem ATRAÇAO pelo parceiro e ainda insistem em relacionamentos de \"mentira\" e o pior agem como se estivessem a mil maravilhas pura \"superficialidade\".

Por isso tem cada vez mais traiçao, e por experiencia propria incrivel como \"namorico de jovem\" sao uma piada tudo por interesse,ta facil pega \"adolescentes com crise de identidade\" com namorados.

Ainda tem uns que aceitam namorar menininha no \"auge da idade\" as vezes ja com o curriculo de rodadas.

E por um lado e ate melhor a mulher vem bem cuidada,vem pronta,com contas pagas,sem merdas complexas e sem mimimimi para encher o saco.

O mundo e dos espertos, e pega,come e se mandar. E isso nao ta dificil pois,


MULHER BURRA + MARIDO PASPALHÂO = COMBINAÇAO PERFEITA PARA RICARDOES.


Que blz!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Justiceiro - com esse discurso, vc deve estar mesmo é de mal com o mundo hein?

O que o mundo lhe fez para ter tanta raiva?

E, o q tem q ver o post da Themis com seu blá,blá,blá contra as mulheres...

Parece q vc pegou o bonde errado amigo, se manca!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Themis e Loirinha, muito já foi dito, só venho p/ acrescentar q estou na torcida de dias melhores, logo vcs estarão curtindo a solterice, mas um tempo de luto tb faz bem, conseguimos perceber nossa fragilidade, e ao mesmo tempo ver a força q surge de não sei aonde p/ seguirmos o caminho novamente, é interessante perceber o duelo interno entre os verbos parar, sofrer, mudar, lutar e recomeçar... depois de tudo, tenho certeza q estarão mais fortes p/ tudo q vier!

bjooo e fiquem bem!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Justiceiro,


Vc deve ter levado um tremendo de um fora de uma menina bem novinha que só te usou para que pagasse as contas dela né? Ou levou um belo par de chifres...


Todavia, não é o caso em comento... não sou adolescente, tampouco era sustentada pelo meu namorado... vc é a legítima pessoa que pegou o ônibus andando e quis sentar na janela... familiarize-se com os casos em questão, antes de querer opinar e dar lição de moral.


Maya, valeu o apoio. Dudy, valeu pelas palavras de incentivo... beijos meninas


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Themis:


Ninguém gosta de términos, pelo menos daquilo que é/foi bom. Quando se trata de relacionamentos, a proporção é muito maior, pois se trata de pessoas. Há sentimento!


Pelo que narraste, o fim foi só oficializado. A sentença da separação já havia sido prolatada e só faltava o trânsito em julgado.


Agora o que me deixa contente é a forma altiva que te comportaste até o final, mesmo sendo privada das necessidades básicas de todo o relacionamento. Agiste com valores éticos e morais, mesmo sendo assediada como és. Mostraste que tua beleza não é só fisica e sim de caráter. Te comportaste como uma verdadeira mulher de valor, e, por isso, passivel de ser citada e elogiada aqui.


Tenho a certeza que farás um inventário da relação neste vacatio e isso vai te trazer maior disposição para acertar na próxima escolha, que por certo não tardará a acontecer.


Sucesso e conte conosco!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Perfeita a analogia, Dr. Pessoa... só faltava transitar em julgado!! Adorei, passou o que eu queria dizer e, sobretudo, achei bem engraçada!

:)

Obrigada pelos elogio tecidos, vindo de um forista tão querido, me enche de alegria.


Um grande abraço e um bom dia!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Themis,


Também não vi que o tópico era teu e estava de férias, por isso não comentei. Neste momento sei que dói, que sentimos falta da companhia, dos momentos bons, dos planos feitos. No entanto, se era uma relação que já não te fazia bem e te fazia pensar angustiada durante a noite, penso que você tomou a decisão certa.


És uma garota admirável, inteligente, decidida, forte. Não indestrutível nem cercada por muralhas, mas alguém que saberá rever a relação que passou e a dor de agora e transformar tudo isto em experiência, em sabedoria para o futuro. Vai doer sim, sempre dói, mas a dor de colocar fim ao que não te faz bem é efêmera perto da dor da insatisfação, da insegurança, dos medos e da angústia constante por estar ao lado de alguém que já não te complementa.


Sinta-se abraçada e espero sinceramente que logo você retome seu sorriso. Como dito aqui, desfrute da sua companhia, sinta-se bem com ela assim como nos sentimos bem com tuas palavras aqui no PF.


Beijos e tudo de bom.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Obrigada pelas palavras, Circe... espero que eu tenha força para dar a volta por cima...


Tem uma dúvida que está me matando e, se alguém puder me ajudar...


Um homem \"consegue\" ficar tanto tempo sem sexo, mesmo tendo namorada?? To começando a pensar que ele estava me traindo...