GAME OVER! Meu namoro acabou...

99 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Themis essa \"solidão\" é absolutamente normal, a gente acostuma com a pessoa, cria uma rotina, de começo é difícil superar mas tu iras conseguir.


Tente distrair a cabeça, mente vazia é oficina do diabo, saia, procure suas amigas, faça o que gosta de fazer e antes não podia. O resto é tempo ao tempo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Themis, acho que tu sabes disso.. TORCENDO MUITO para que esta fase ruim passe logo. E vai passar, a mais nova futura advogada de POA não merece essa tristeza.

Bjus


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Obrigada Smoking.


É bom ler o conselho de pessoas tão queridas, como você, que só assim paro de me sentir um alienígena por estar me sentindo vazia, sozinha e, ao mesmo tempo, não estar triste pelo término.


Bjo


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Claro Themis, tu sabe que é das minhas aqui no PF, é bem clara a afeição que temos entre nós, usuários assiduos. Bjo querida e bola pra frente!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Ola Themis, querida!!

O importante como vc disse, é que vc fez de um tudo para dar certo, mas nao deu.. Entao futuramente vc nao irá pensar \"Poxa poderia ter tentado mais\"


Curta esse momento sozinha tb, pois e muito bom, assita um DVD, tome um vinho, fique relex..


Bom espero que vc fique bem!!! beijos


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Themis, estou na mesma situação... Acabou tbm...

Como está sendo para vc? Quais táticas está usando para a dor passar?


Bjão


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Oi Loirinha,


Não estou sentindo MUITA dor, pois meu namoro estava horrível e eu estava esperando o término... Estou me sentindo só, o que é normal né?


Mas te aconselho a fazer coisas que você gosta de fazer e que não vinha fazendo em função do namoro: sair com amigas, ir ao shopping, happy hour com colegas... procure se curtir, curtir as coisas que vc, por um motivo ou outro, acabou deixando de lado... acho que é a melhor forma de \"enganar\" a dor...


Beijos no coração. Força!!


Smoking,


Obrigada, novamente, és um querido e estás coberto de razão... temos um carinho enorme uns pelos outros aqui no PF. Uma relação de mútua amizade que, muitas vezes, não encontramos fora daqui...


Bjo


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Themis, é isso mesmo. Tbm me sinto assim, nem é a dor, mas a solidão, convivência, sei lá...

Mas é isso mesmo que pretendo, vou tentar.

Muito obrigado, e boa sorte p nós.


Bjs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Conseguirão, meninas super poderosas!


Vou ficar aqui torcendo os dedinhos!!


bjocas nas duas!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom


Só agora eu vi que este tópico era da Themis. Só posso dizer que quem acompanhou seu outro tópico, aquele sobre seu namorado ser muito egoísta, de certa forma já esperava este desfecho.


Sei que no final você disse que voltaram às boas, mas é a legítima melhora antes da morte, por tudo o que você expôs no tópico.


Força, Themis, não há como não sofrer numa situação como esta, mesmo que o amor já tenha acabado. Mas o melhor agora é i retomando sua vida, contato com as amigas, e curtir um pouco a solteirica, mesmo.


O maior clichê do mundo, o tempo vai fazer isto passar, só é clichê porque é uma verdade antiga pra cacete.


Beijo, Themis, e no que precisar desabafar, a gente está aqui pra te ajudar.