Futuro incerto no amor, me ajudem!!

38 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Austra e seus 83 anos de vida... hum sei sei sei... ahahahahaha


Nunca me esqueço de um DITADO VELHO de minha AVO, ahahahaha NÃO CONFIE EM LOBO ele perde o DENTE mas não perde o VICIO! ahahahahahahahahahahahahahaha ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Leandrinha falando apenas sobre a questão da idade (eu entendi que o MERITO DA QUESTÃO aqui é este...) rss


EU PESSOALMENTE NAO TO NEM AI, meus parametros de idade são bem flexiveis...


de 18 a 81 ta de boa! ahahahahaha


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Sim, para mim também não há preconceitos, poderia sim ser um homem de 83, qual o problema nisso? Só imagino que para ele seja algo novo, visto que ele é um menino e pelo pouco que o conheço beem tímido, mas acredito que esta história vai render sim, volto e relato para vocês ..hahaha!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se aproxime aos poucos, quem sabe o futuro.

Minha irmã tem 28 anos e namora um guri de 18 há 2 anos.

No caso deles, minha irmã é retardada mesmo, adolescente eterna, um porre...ele é um guri muito legal, é trabalhador e maduro e muito mais responsável que a minha mana.

Sei que a idade pesa. Mas se o sentimento nascer entre vocês, isso acaba ficando em segundo plano.

Mas só tem um jeito de vc saber né?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se aproxime aos poucos, quem sabe o futuro.

Minha irmã tem 28 anos e namora um guri de 18 há 2 anos.

No caso deles, minha irmã é retardada mesmo, adolescente eterna, um porre...ele é um guri muito legal, é trabalhador e maduro e muito mais responsável que a minha mana.

Sei que a idade pesa. Mas se o sentimento nascer entre vocês, isso acaba ficando em segundo plano.

Mas só tem um jeito de vc saber né?


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Que interessante! Não me considero um exemplo de maturidade, mas tenho sim uma vivência muito grande tenho duas faculdades, um bom trabalho uma certa independencia, mas gosto do frescor da juventude, me faz lembrar de como eram bons meus dias de ócio!! HAHA! Obrigada pelos conselhos, vou tentar sim. Beijos.


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Um conselho: cuidado, garotos de 18 anos são muito imaturos!

Mas se você acha mesmo que vale a pena, vá em frente. Vá se aproximando dele, como vc disse o garoto é tímido, então vc mesmo terá que tomar a atitude.

Boa sorte!


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Olá Suh pois é, mas isso ainda não deu pra sacar porque como ele é tímido, nossa conversa foi apenas sobre trabalho e futuro profissional, mas tomara que eu não me decepcione com meu anjinho... Grata pelo conselho!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

kkkk Suh o pior é que já topei por ai com uns de 30 e poucos mais imaturos que muito de 18 rsrsrsrs


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Homens tendem a ser sempre mais imaturos que nós mulheres. kkk

Talvez pelo fato dele ser tímido ele possa ser diferente da maioria dos adolescentes, tomara que dê certo.