Futuro incerto no amor, me ajudem!!

38 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que não vale a pena, falar p/ ele... Vc tem mais futuro com seu atual namorado.. Tá fazendo, uma grande burrada trocando ele p/ esse GAROTO.. Pense bem...


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Nary vc não entendeu, meu namoro já acabou. Contei tudo para meu ex, estamos separados, acredito que o que eu sentia pelo meu ex acabou senão não haveria espaço para outra pessoa, quanto ao garoto, eu sei que ele é só um menino, mas eu me encantei por ele, gostaria de viver este romance sei que não vamos casar, ter filhos, e nem ter um relacionamento sério, mas gostaria de tentar, gostei dele desde o primeiro instante!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
é um garoto tem apenas 18 anos enquanto eu tenho 30, pasmem...


to pasmu


minha opininhãum né


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Eu sei, eu também estaria pasma se fosse relato de alguém daqui do Forum, mas aconteceu...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O boyzenho tem 18, tu tem 30 e eu 83.


Entãum tu tá de me dizenu que podia de acontecê de tu ficá de 4 por mim?


:)


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Hahaha! Não, porque a interessada aqui sou eu, ou seja, eu como mais velha que ele estou interessada, então seguindo o mesmo raciocínio o apaixonado da história seria vc, não?! Uma vez que é a parte mais experiente que está apaixonada!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hummmmm....................


nãum, nãum, minha felha, minspriquei mals


é que tipo, tu merrrma dissi que acontenceu né


daí ti apreguntei se podea acontencer comego tuméin, pq nãum tem lógeca o bagúio né? :D


mah nóis podemo de negocear, de boa, pq senti que tu quer que eu minhapaxone por ti


minha opininhãum né


rsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

duprô


rsrsrs


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Seu comentário teve uma pitada de preconceito, por que eu haveria de não me apaixonar por vc? Idade não é nada, só pq um garoto de 18 anos me conquistou não quer dizer que um homem de 83 não possa me conquistar também, afinal tem muito mais experiencia de vida, pode me oferecer estabilidade, tudo bem que a intimidade pode deixar a desejar, mas há infinitas qualidades num homem mais velho!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Naum naum, minspriquei mals de novo - é a edade, releve :D


mah o prenconceinto tá nuzói de quem vê uai


Quote:
pode me oferecer estabilidade, tudo bem que a intimidade pode deixar a desejar


rsrsrs


tua opininhãum né


rsrs