Fui trocada por outra

147 respostas [Último]
imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Oi Chocolatic, muito obrigada, vc parece ser uma pessoa muito legal. É muito triste passar por isso tudo não é, eu nunca pensei que fosse passar por isso, mas ninguem está livre do sofrimento. Estou fazendo de tudo pra superar, eu quero muito superar isso, até pq sofrer por amor é muito ruim. Mas eu tenho esperança que isso vai passar logo e que eu estarei muito melhor sem aquele traste.

Quero muito conversar e gostei muito de todas vcs.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O que eu te diria a galera aqui já falou.

Dói demais.


Mas reflete: um homem que sai com amigos pra beber...que se some...que exagera na bebida...sinceramente...já é de se ficar de pé atrás.

Olha minha flor, agora é hora de olhar pra frente, sacudir a poeira.

E também acho que ele vi aparecer, pq tem homem que adora conferir para ver se ainda manda no pedaço, e conselho de uma mulher que já fez essa asneira: não se iluda. Não ande para trás, ele teve muitos anos para te respeitar e te fazer feliz e te dar valor. E perdeu muito tempo em farrinha com amigos e ainda te traiu. Esse, minha amiga, é passado.

Que fique as lições, vc vai ver, quando a dor passar, que estás mais madura e mais forte.

Saia, passeie, conheça gente nova, cuida de si. Chore o que tiver que chorar, mas mantenha sua cabeça erguida e o olhar no futuro.

Boa sorte...


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Obrigada pelas palavras Ro Samy, eu quero muito que isso passe logo, não aguento mais esse sofrimento. Sabe, eu não quero ver ele nem pintado de ouro mais, ele me machucou demais, ele não merece meu amor. Vc não imagina a raiva que eu sinto dele por me fazer passar por isso.

Mas eu vou dar a volta por cima, se Deus quiser.


imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Suh querida..

As palavras que vc falou pra mim, no meu tópico, eu devolvo pra você! :)

Eu sei que dói, eu sei que é difícil e que pode demorar pra esquecer.. Mas um dia passa! Graças a Deus, nessa vida a gente não morre por amor.. A gente sofre, chora, mas um belo dia passa...

Concordo com tudo o que as meninas disseram até agora.. Tenta ocupar sua cabeça, pq mente vazia é um perigo, né? Foca em você e fazer em coisas que vc gosta, pra ir esquecendo ele aos poucos (quando eu terminei com o meu segundo namorado, comecei a fazer aula de dança de salão e isso me ajudou demais!).

Enfim.. com o tempo vc vai acabar esquecendo dele... Porque vc vai olhar pra trás e vai conseguir pensar racionalmente. Vai ver que ele não te merece e que não merece o seu sofrimento e suas lágrimas!


Força =D e sempre que precisar, estamos aqui!


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Obrigada Dumannrich, digo o mesmo para você: estamos aqui sempre que precisar. É muito bom poder desabafar e fiquei muito feliz em encontrar esse site e conhecer virtualmente todas vocês. Desejo força a todas nós!


imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Imagina!! =)

Mas é bom ter um lugar pra desabafar mesmo.. E é bom ver que tem mais gente passando por situações 'parecidas'. Parece que fica mais fácil de superar!

Vai dar tudo certo ^^


camilamello
No PF desde: 19/06/2013

Suh flor, eu imagino o quanto você deve tá sofrendo, mais leva em consideração que quem perdeu foi ele, e não você! Que quem não teve carater foi ele, você vai dar a volta por cima sim! Não se mostre abalada por isso, muito menos pra ele, nem pra pessoas que é proxima dele, ele vai pisar, como ele ta fazendo, deixa isso passar, é dificil, mais não impossivel flor. Boa Sorte. Beijaão


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Obrigada Camilamello, eu tenho fé que vou conseguir dar a volta por cima sim, é difícil, dói, mas eu passei a acreditar que vou ficar melhor sem ele, ele não era homem pra mim nem merecia meu amor. Eu repito isso sempre pra ver se meu coração entende isso de uma vez por todas.

Obrigada, todas vocês me ajudaram muito, sofrer sozinha é muito triste.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Suh,

O seu sentimento por ele não permite vc enxergar que pulou uma fogueira, mas lá adiante verá e agradecerá a Deus por isso q agora parece um castigo.

Tudo é aprendizado e depois da tempestade, o sol sempre volta a brilhar.

Bj


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Obrigada Miss J, se Deus quiser eu vou conseguir passar por isso bem, tá doendo demais, me sinto estranha o tempo todo, me sinto perdida, mas é como um amigo me disse, foi melhor ter acontecido agora do que depois de casada. Eu quero muito acreditar que há males que vem para bem.