Fui trocada por outra

147 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

E você vai conseguir!Força e acredite q tudo dará certo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Su de Boa... sei que e dificil... mas nao procure saber com quem ele anda.. com quem ele nao anda... isso nao lhe diz mais respeito entendeu?? desde o dia do termino... ponto.


Saber ou "dessaber" nao muda o fato... entendeu?? apenas agrava o sentimento... e de fato em nada contribui...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Suh esse sentimento que você está tendo hoje é normal, vai demorar para passar. E não se iluda, logo, logo ele vem atrás de você. Deve ter ficado com essa mulher na hora da bebedeira, assim como mandou a msg terminando, deveria estar de porre. Agora cabe a você decidir se vc vai querer esse tipo de homem para a sua vida, que além de ter os vícios que você mencionou e que vc não concorda, ainda por cima te traiu!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concêio que te deixo, fia: tu deve de ti preocupar com a manutençao da carne rija e tenra e naum em ficar azucrinando o cabra pq ele fuma e bebe


minha opininhãum né


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não piora mais a situação,Austra...rs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Suh,


Seu namorado não foi homem, por não ter falado a verdade com vc, por não falar o que sente, por terminar um relacionamento por mensagem que no meu ver, é atitude de um homem COVARDE!!!!!


Esse sentimento que vc está sentindo, é normal já passei por isso uma vez, e se acontecesse novamente comigo, poderia sentir esse mesmo sentimento de desespero.


Acredite, um homem que não te valoriza, que sempre sai para beber com os amigos, fuma e não lhe dar a mínima satisfação, não importa com os seus sentimentos e ainda fere seu ego sem se importar com vc, não merece o seu carinho e sentimento.


Espero que ele pague por tudo que está lhe fazendo!!!!!Desculpem se eu estou sendo má, mas um cara assim merece sofrer em dobro.


Não demora muito ele vai te procurar pedindo perdão e dizer que esta arrependido ai é vc mesma quem vai saber se ele te merece ou não.


No meu ver não perdoaria, mas ai é vc...


Levante a cabeça, bola para frente e viva a sua vida...


Boa sorte!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não demora muito ele vai te procurar pedindo perdão e dizer que esta arrependido ai é vc mesma quem vai saber se ele te merece ou não.


NEM SEMPRE ISSO ACONTECE POVO MEU! rss


O fato é seguir a vida! se sera assim ou assado nao importa e isto e que deve de fato importar o fato de não importar! ;-)


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Só posso te falar uma coisa; dói muito, eu sei disso, mas também te garanto uma coisa....passa. O problema vai ser se aguentar nos primeiros 15 dias, mas depois disso a dor vai diminuindo, até sumir, não toda, mas 95% dela. O restinho, é normal, a gente leva durante muito tempo ainda. Mas um dia também desaparece.

Tente sumir, não mantenha contato algum com o traste. Tire-o do Face, exclua-o de todos os contatos, pois o tempo e a distancia são os melhores remédios para esse tipo de dor.

Sorte p você.


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Eu realmente estou tentando não manter contato com ele, já exclui ele da face, apaguei todas as fotos, apaguei os contatos no telefone, só não consigo apagar ele da minha cabeça. No momento só o que eu consigo sentir é raiva, vontade de me vingar de alguma forma, a felicidade dele me machuca. Mas aí eu penso que eu preciso me livrar da lembrança dele e tento esquecer. Só quem já passou por isso vai entender a dor que eu estou sentindo.

Gente, o pior é saber que eu fui trocada, que eu fui traída. Isso doi demais.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

tadiiinha da moça .. olha se vc for a moça da foto , é muito linda ! merece coisa muito melhor linda ! nao liga pra esse otario nao !! ele vai pagar o que ele fez ! pode ter certeza.. deve ta doendo muito todos nos entendemos a sua dor , ja passei por isso.. nao é facil da vontade de deixar o cabra sem P.I.N.T.O. ....... como eles conseguem ser crueis com a gente ne? mas as vezes tambem a gente se permite acontecer isso , temos que dar a volta por cima , querida arrume um namorado que te de valor , e esfregue na cara de todos sua felicidade , ja aconteceu isso comigo experiencia propria , depois o otario ve o que perdeu , ve que ja tem outro , dai sim , ele vai sofrer demais , pq nao te tem em maos pra ele ! seja inteligente de a volta por cima linda! torço por vc !!! qualquer coisa me chama se quiser conversar !!!!!!!!