A força necessária para colocar o ponto final

14 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Ladymel!


Acho que voce não deve pensar somente na sua felicidade, mas na da outra pessoa também... Pense em quanto tempo voces estão perdendo, podendo realmente se darem uma chance de serem felizes com outros parceiros; afinal, se voce está infeliz, e a julgar pelo seu relato, o outro também está.

Isso é justo com voces?

Acho que pensando assim, voce pode encontrar a melhor maneira de abordar esse assunto e resolver tudo de uma vez por todas (antes que ambos sofram ainda mais).


Boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ih, ladymel, desculpa...


respondi a binha... É a idade... rsrsrs...


imagem de binha_xx
binha_xx
No PF desde: 04/04/2011

Alice, você tem toda razão, é tempo e felicidade, ambos perdidos.

Estou com dificuldade em mostrar pra ele isso, por mais clara que eu tenha sido ele ainda deseja continuar, tentar uma última vez...acho besteira, acho que é apenas adiar algo que vai acontecer....e falei isso....mas ele continua a insistir.

Vamos ver se aguento a barra agora e me mantenho firme...não só por mim, mas por respeito a ele e ao que tivemos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Busque força nos pensamentos.

Imagine que sem ele tu estará melhor, que vc estará jogando sua vida fora empurrando uma relação que não lhe dá mais prazer, que vc não nasceu pra ficar infeliz, que vc não merece essa situação, as coisas que ele já lhe fez...


Não perde tempo.


Irá chorar? Sim. Irá sentir falta, sim.

Isso tudo acustuma, mas se livre desse comodismo. A vida está te esperando... Então, termine e vá ser feliz.