Fim de namoro

10 respostas [Último]
Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

Acabo de receber a noticia que meu namoro de 2 anos chegou ao fim.


Meu ex namorado simplesmente desisitiu...


Estudo na mesma sala que ele, estamos no ultimo ano de faculdade e as aulas estão pra retornar. O que fazer?


Estou sem chão, sem sentido de vida...


Depois de tudo que fiz por este relacionamento, sem comentarios. Esperava tudo dele menos o termino.


Esta dor me consome!


Por que a dor é tão intensa?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q ñ é o fim ainda. Conversa com ele. Diz q vc o ama, e que ñ quer acabar o namoro Beijo


Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

è o fim... conversamos junto com a psicologa dele. Sem voltas.


Tenho que aceitar, o que esta sendo a morte... pois eu realmente o amo.


Pq essas coias acontecem? triste demais.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De repente, acontecem p/ vc ñ sofrer mais tarde. Deus, ta vendo q ele ñ é o homem da sua vida... E colocará um homem, q te mereça Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Digo q é uma dor física bem no meio do peito, dói mesmo, o que posso te dizer amiga, q essa dor passa e que de alguma forma irá aprender muita coisa sobre ti neste período.

Sobre estudarem junto pode até ser positivo, desde q vc dê a volta por cima, tipo parecer estar bem, mudar sua postura, sem implorar nada, cumprimentar, sorrir e mostrar estar feliz, isso vai incomodá-lo muito, agora se ele terminou por estar a fim de outra menina, pode ser um pouco mais complicado, mas daí vc vai precisar seguir, pois a vida ainda tem muito a te oferecer, todas nós algum dia já sofremos por amor, e estamos aí, fortes, amando de novo ou na luta, ok? bj. e fique bem!


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Amiga, primeiro passo é você não ficar criando expectativas de uma possível volta, isso só vai te fazer sofrer por mais tempo. Bola pra frente, é péssimo ouvir isso em uma hora onde tudo parece não fazer mais sentido, mas é o que você tem q fazer. Sei que é difícil pensar a longo prazo nesse momento, mas tenta ver o lado positivo: vc tem a chance de encontrar alguém que te ama de vdd e que vc ame muito tb e ser muito feliz. Vai doer, vai sangrar, mas Deus não da uma cruz maior do que vc possa carregar, não se esqueça disso. Decepção não mata, ensina a viver!

bjo grande na alma!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É por aí mesmo o caminho querida, não desanimar e ter fé que logo essa dor vai passar - pq passa mesmo!!!

Não se deixe abater, procure amigas nesse momento, elas são principalmente um mercúrio para nosso coração ferido - e boas ouvintes - pq a gente precisa falar!

bjo gr e continue falando conosco tb!


Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

Obrigada, meninas, sei que é um processo longo e dificil.


Neste momento não estou com forças... a saudade é tanta....


Acho que mais que a saudade é a incoformação do fato em si. Pois me pegou de surpresa ( embora as brigas eram constantes).


Tentei trabalhar...mas sem sucesso! Tento me distrair com qlqr coisa mas.. sem vontade, tudo me faz lembrar dele!


Deus.. é horrivel!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Quel, te entendo bem... no ano passado terminei um namoro de 5 anos e meio e fiquei exatamente como tu. Tb foi um choque, tb não estava esperando... As gurias aqui do Preciso foram essenciais pra mim na época! Acho que o principal neste momento é tu entender que isso que tu tá sentindo é uma fase normal e que vai passar. às vezes demora um pouco mais ou um pouco menos, mas o importante é tu ter bem claro pra ti que vai passar, sim! E te esforçar pra isso: procurar sair, mesmo que no começo seja meio sem vontade... conversar.. se for preciso conversar bastante sobre ele, fala! vai te fazer bem! Mas depois troca a fita! Isso tudo faz parte da vida... Conheço bem essa sensação de vazio, de faltar o chão, de tu não saber como agir, o q vai fazer... \"e agora?\"... entendo bem isso e te digo: é uma fase! É natural e vai passar!

Te desejo muita força e coragem pra encarar esse momento delicado, mas que te trará muito amadrecimento e aprendizagem!

Um beijo.... Dani


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

corrigindo: aprendizado (acho que fica melhor hehe)


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Fique feliz porque a maioria dos homens não tem coragem de terminar ... vão deixando \"rolar\" até que a coisa fique insustentável e a gente termine ... Se ele teve coragem de terminar ... é melhor assim... é horrível se alguém fica com a gente sem vontade...


A Cela mandou bem: Decepção não mata, ensina a viver!

Acho que vc tem que sair mais, procurar amigas, fazer o que gosta (esporte, artesanato, o que for ... ), ocupar a mente. O resto, o tempo ajuda a superar ... bjs ...