Fim do amor

15 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Jane,

Eu também acabei um casamento de 10 anos e tenho 2 filhas. Lá se vão quase 2 anos e te digo: foi bem difícil no começo mas hj eu passaria por tudo de novo para ser a pessoa q sou e ter a vida que tenho hj.

Boa sorte na caminhada.


imagem de Jane Lucely
Jane Lucely
Offline
No PF desde: 19/06/2013

Obrigada pelo incentivo, nessas horas é bom ouvir palavras animadoras.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Tenha em mente que tudo passa. Depois da tempestade, o sol sempe volta a brilhar.

;)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
E eu sempre contornei tudo, sempre fiz as vontades dele, sempre fiz tudo pra salvar meu namoro.


Aqui começou o fim e você não percebeu, ou não quis acreditar... Como pode funcionar um relacionamento em que um se anula? Não deveria ser dois felizes ao invés de um totalmente insatisfeito e ou outro nem aí?


Quote:
Eu não sei se meu amor está acabando, ou só estou cansando mesmo, mas ando fria, não consigo muito conversar com ele, não brigo mais, só estou deixando as coisas acontecerem.


Não é incrível como já temos as respostas antes de formular nossas perguntas?


Quote:
As vezes penso em terminar, mas me da um nó na garganta só de pensar, quero muito que dê certo.


Dar certo é consequencia. Depende dele e de você, por vontade própria de cada um que espera-se ser semelhante.

Vocês tinham que estar indo na mesma direção pra poder caminhar juntos. Só com respeito, confiança mútua e diálogo franco e aberto seria possível saber exatamente a direção que iriam.

Fato é que você não mais o admira e provavelmente seja recíproco... Vocês se mantém por aparência e assim vai terminar mesmo.


Agora, reconheça que esse seu "anular-se" pra manter o outro é loucura, não resolve nada e só adia o encarar dos fatos de frente, que por sua vez torna tudo mais difícil depois. Se continuar com essa idéia na cabeça nos próximos relacionamnetos vai ter o mesmo resultado.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Namorando e passando por isso?

Imagina se casasse e tivesse responsabilidades, contas para pagar, filhos para educar...

Acho que nem preciso responder.