Tô ficando perturbada das ideias...!

8 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que to ficando doida gente, eu tenho pavor que meu namorado olhe outras mulheres, ve bunda, peito na televisao, rua... etc....! Sei que todas sao assim, ou uma grande maioria, mas eu mi irrito e isso acaba cmg, com a noite, com o dia, fico irritada um tempao... eu detesto! Falo ate babar, dô tapinha no bumbum... rs, me dá ate urticária qdo penso nisso. Agora mesmo, aconteceu o seguinte, meu namorado falou que iria assitir um filme la na casa dele, ai eu perguntei qual, e logo baixei na net o trailer pra ve se aparece mulher etc... coisa que ele pode se animar sem mim! Aí tinha ate duas mulheres se beijando, chei de mulherzona etc... morri! Loguei pra ele na hora falei que ele nao ia assitir, ele fico meio assim e falou que entao iria ver outro, ams ai eu volto atras e falo que ele pode ver, mas falo com raiva... to assim o dia intero... e ainda to de TPM e fico mil vezes pior! Eu me acho bonita sabe, mas eu nao gosto e nunca vou gostar, sei que vcs vao falar que é normal, que homem tem que ver... etc, mas me da mta raiva, eu nao gosto, ja tentei intender, mas que raiva, a gente tbm devia ser assim, ver tbm, eles tinham que sentir o que a gente sente, quee raivaaaaaa! To com mta raiva mesmo, que saco, homem é mto burro, pqp, qria viver na epoca que nao tinha fPhotoshop, e maldito o homem que inventou playboy! Acho que os homens que tinham que ficar gravidos pra intender melhor, e a gente devia sentir masi tesao ao ver as coisas tbm, homem tem peito e bunda pra ver, 2 coisas, acho mto injusto, revista de homem e playboy, de mulher nao tem, g magazine é pra gay! mto injusto!

Quee fase amigas, interminavel! Eu sei que eu sou exagerada, mas eu detesto isso, nao vou conviver com isso sempre.

To escrevendo pra desabafar mesmo, mas quem quiser dar um apoio... ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E ainda me liga agora, falando que vai ficar de papo na porta da casa do colega dele agora, de noite, 10 h da noite, ve se pode...! ô ceus...! Deixei ne, pra nao prender, mas eu DETESTO!

Acho que é só.

bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Musa relaxa. Homens são tarado por bundas.. Mas vc tem pensar, q ele tá com vc e não com as outras.. Ainda mais, na televisão filmes... Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aii lessa, eu sei, eu penso nisso, só que ele tem eu, ja ta bom! a gente nao precisa disso, eles tbm tem que aprender!

Eu nao consigo ter uma cabeça assim...!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu sei muito bem como q é. Mas fica calma... BEIJO


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Acredite se quiser musa, mas eu era assim. Não suportava imaginar que ele via esse tipo de coisa. Algumas vezes achei dvd em casa e vídeo e fotos no pen drive dele, fiquei nervosa. MAs como percebi que não poderia lutar contra aquilo, fui me acostumando e hoje assistimos filme juntos. Ainda não gosto qdo ele vê sozinho, mas ai eu tbm vejo sozinha. Tente!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, musa!


Preste atenção, voce pode estar entrando num jogo muito perigoso, sem se dar conta... A TPM só agrava esse aspecto da sua personalidade; mas que pretensão é essa de achar que voce pode SER TUDO pro seu namorado??? Sim, pois no fundo voce pode até pensar que ele não precisa de mais ninguém no mundo, só de voce... Veja o seguinte: e quando ele não está com voce e tem que ir trabalhar, ou estudar, ou ir ao banheiro masculino num shopping... voce não está ao lado dele e ele pode cruzar nessas ocasiões com belas mulheres no caminho! E ele vai poder olhar, se ele quiser... E voce não vai poder impedir. Adianta querer controlar? O máximo que vai conseguir é estragar sua saúde com tanto stress... A troco de que? Voce não pode tudo, sabe? Terá de conviver com isso, por mais que doa... E é melhor tratar de melhorar esses pensamentos antes que voce vire uma tirana, ou uma insuportável, e acabe levando um fora porque ele não vai te aguentar mais!!!

Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nooooooooooossa alice55/RJ, adorei seu comentário, na verdade eu sou meio controladora mesmo, sei disso, so que as vezes passo dos limites. Eu tava precisando de ler isso mesmo, deparar cmg mesma, vc tinha que ser psicologa sabia?! Brigada pelas palavras, vou tentar me controlar! E o pior que a gente sempre sabe o que fazer, mas nunca faz ne... rs! :****


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Caca Linda, uma vez eu achei uns videos no pc dele, e exclui, depois só avisei. E proibi tbm, rs. tbm prefiro qdo a gente assisti juntos do que ele ver sozinho, e qdo ele fala que ta qrendo ver, eu vejo tbm, e ele nao gosta, engraçado ne...! Eu coloco na minha cabeça que é o normal dos homens, pra ver se eu mudo o foco da minha cabeça, as vezes consigo... e assim vai sendo! Mas eu morro por dentro, ngm merece!