A falta de ciumes me faz pensar que nao me ama..

14 respostas [Último]
radmila
No PF desde: 23/11/2010

OI.....

Algumas de vcs ja passaram pela experiência de contar algo ao namorado e ele simplesmente não dá a mínima? De vestir uma roupa mais sexy p sir com ele e ele nem se importar com o decote ou o tamanho da saia? Não sei se posso considerar o ciume uma coisa boa, mas qdo ele nao fala nada tbm é ruim. Quando eu conto q fui flertada por um rapaz ele me pergunta se estou falando isso esperando uma reaçao dele ou é só p informar, isso me mata.Ele diz que me ama,mas que não sente ciumes de mim,pois ja sofreu muito com isso no passado e não é bom. Já eu sou muito ciumenta,mas tento disfarçar.Certa vez, fui a um jogo com ele e usei um short curto, no outro domingo teria outro jogo e eu disse q iria com um short tbm, ai ele falou q nao se importaria. Ele tem muita vontade de ter uma filha e ai começou a ilustrar:\" Se nossa filha tivesse um namorado q Não é ciumento,mas ela tem um belo par de pernase sabe que usando um short curto elas aparecem mais e os homens a cobiçam, o que vc diria a ela como mãe?\" Fiquei totalmente desconsertada, respondi q nao deixaria ela ir,pois la teria muito homem e ela teria que se dar o respeito. Aí ele respondeu: \"E ai com qual roupa vc vai no meu jogo amanha?\" respondi: De calça!! E ele falou: \"Agora sim vc tem meu respeito!\"Com isso eu entendo que ele sentiu ciumes mas nao quer admitir,o q vcs acham?


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Acho que ele sim é um homem de verdade...Ciumes demais causa lesões graves no relacionamento, me pareceu muito maduro...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

radmila....


Pelas reações do teu namorado e mais o que voçê escreveu, eu percebo que ele é um homem maduro, seguro e que não gosta de barraco ou de ciúmes bobos.

Agora tu tem que decidir se tu gosta de homem assim, ou se gosta de homem imaturo e ciumento....


Abraço e boa sorte....


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Fora isso, como ele se porta no papel de namorado?

Te faz elogios, é carinhoso, atencioso, cuidadoso? Ou não tah nem aí pra você...


Imaginando que ele tem todas as qualidades acima...


Eu penso que se ele não gostasse de você, ia era brigar contigo quando você contasse dos caras que dão em cima e das roupas que você usa... pelo simples fato de ter medo de \'pagar de otário\' perante essas pessoas e os amigos.


Mas, como ele confia em você, sabe que possibilidades existem em qualquer esquina, que homens te olhando e dando em cima vão existir em qualquer lugar, mas sabe que tem o seu respeito e que você não o passaria para trás!


radmila
No PF desde: 23/11/2010

Sempre o achei muito maduro mesmo, e muito seguro, nao tem medo de perder, mas muitas vezes a segurança dele me deixa insegura, vim de um relacionamento problematico onde o tempo todo havia brigas, e eu inocente achava q era amor. Mas obrigada por me esclarecer essa questão. Tenho que me libertar desse pensamento de q ciumes é sinonimo de amor...rsrsr... Obrigada gente!!!!!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Sempre o achei muito maduro mesmo, e muito seguro, nao tem medo de perder, mas muitas vezes a segurança dele me deixa insegura.... \"


Aí está a resposta para o teu problema, não seja insegura, e não fica brigando com o teu namorado por ser \"seguro\", esquece essas besteiras e aproveita o teu namoro...


radmila
No PF desde: 23/11/2010

Respondona...

Ele é muito carinhoso,romantico,atencioso....E sempre me falou que ele sabe q sou cortejada, que posso ter quem eu quiser, mas ele nao se prende a isso, q isso nao o incomoda, mas que nao é pq nao ama, ele nao quer sofer pensando nisso..


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

O cara esta agindo como homem, afinal vocês namoram, logo ele confia em ti.


Fica tranquila, relaxa, e pare de querer usar roupas para ele ter ciumes, ele mesmo não expondo nem sempre deve gostar, um cara maduro não quer uma mulher vestida sempre de piriguete no lado né.


radmila
No PF desde: 23/11/2010

Nossa Baltazar!! Vc tem razão, uma vez ele me disse que me preocupo muito em saber o que ele senti e não em o que ele me faz sentir por ele. Com certeza quem tem q amadurecer sou eu.......


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Ele está certo... ciúme é algo que DEVE ser controlado!


Já imaginou se ele quisesse quebrar a cara de todo e qualquer homem que te olhasse, ou que não te deixasse sair usando as roupas que você gosta de usar?


Agradeça pelo Homem que você tem!


Ciúme pra mim é um vício... depois que você dá \'entrada\' pra ele, tente a ficar cada vez pior!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

tende*