Falei com ele ontem.

36 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Estou ouvindo a música... porque melo máximo da dor do cotovelo?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Não posso ficar abrindo mão das minhas amizades por uma pessoa que não está me dando valor, eu sinto falta de falar com meus amigos, meus parentes..."


A gente não deve abrir mão das amizades nem qdo a pessoa te dá todo o valor possível.


Vc parece que vivia em função dele, pra ele. Esqueceu até dos parentes, amigos... seu erro deve estar aí. Homem não gosta de mulher que se anula. E é ruim pra vc tbm, viver em função dos outros.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu me anulei na questão do facebook, porque combinamos não ter mais facebook pra não ter mais problemas, eu conversa com meus parentes apenas por telefone, e com meus amigos também, apenas por telefone ou pessoalmente quando a gente se via, mais com o facebook eu tinha mais contato com eles, isso é fato. Só que eu e meu ex optamos por não ter face por conta disso, por problemas que o face trás em relação a namoro, porque um cara deu em cima de mim no face, eu mostrei ao meu ex e mesmo assim ele ficou nervoso, aí foi por isso que terminamos por 2 meses depois que voltamos aí excluimos facebook.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Carol, mais franco e direto com vc, impossível. ELE NÃO QUER MAIS.

Então bola pra frente segue o baile, e faz um face novo sim, se vc tem vontade, pq no momento em que ele te tirou da vida dele, vc tem sim, todo o direito de se comunicar e fazer novas amizades e ele não tem absolutamente nada a ver com isso. Vc é solteira, tem todo o direito de recomeçar. de flertar , de paquerar ou simplesmente fazer amigos.

Outra coisa, não é o face que traz problemas ao relacionamento, o que traz é a imaturidade e as limitações de cada um.


Acho que essa tua história com ele acabou. Vc diz que ele precisa de ajuda, mas isso é com ele, não falar, deixa ele seguir o caminho dele.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sim, irei fazer isso, irei fazer um face e seguir minha vida. Conversar com meus amigos da faculdade e quem sabe começar a sair com eles...


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Só que eu e meu ex optamos por não ter face por conta disso, por problemas que o face trás em relação a namoro,"


Não é o face que traz problemas ao namoro, são as pessoas. Eu acho isso tão ruim qto um casal que faz um perfil único no face. Acho isso u ó! Isso demosntra falta de personalidade e maturidade.


Eu e meu namorado, digamos ex namorado. Tínhamos face e nunca deu problema. Raras as briguinhas - se é que posso chamar de briga - que tivemos por conta de facebook.


imagem de girl_up
girl_up
No PF desde: 26/05/2010

Tbm acho!

Faça seu facebook!!!

Realmente ele não tem mais interesse. Homem interessado, que ama, não fica de nhé nhé nhé, dando desculpa.

Aliás, ele nem está dando desculpa, está sendo bem claro com vc!

Bola pra frente....


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"um cara deu em cima de mim no face, eu mostrei ao meu ex "


Vários sem noção dão em cima de mim no face. E vários sem noções dão em cima de qualquer mulher no face. O que conta é a sua postura, sua consciência, e sua confiança para com a pessoa.

Um relacionamento sem confiança (um dos fatores) não vai pra frente de jeito nenhum. Uma hora morre!


Nunca mexi no facebook do meu ex namorado, até pq qdo estávamos juntos, nós não mexíamos em computador. Juntos, nos aproveitávamos a presença um do outro.


E tbm conheço várias pessoas que tem perfil falso. Pra fazer coisa errada a gente sempre acha um meio. Então o facebook, não justifica.


Tenha mais maturidade, pense mais em você do que no outro. Nesse ponto, seja mais egoísta.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu fui criar um face e deu que eu tenho, porque eu desativei minha conta, só que quero começar do zero.

Vou ver se faço um email pra poder entrar no face como se eu nunca o tivesse tido antes. o problema são amigos em comum, isso que é o foda.

Fico com o pé atrás com face por conta disso.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

eu fiz um facebook mais é engraçado porque eu tô com medo de ficar logada no meu facebook.