Falei com ele ontem.

36 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Gulherme, é certeza que se ele souber que eu voltei com o facebook ele vai dizer que "por isso que não está comigo, porque sabia que eu iria voltar para o face e blá blá blá."


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Da primeira vez que largamos ele disse a mesma coisa, que não estava afim de namorar porque tinha que fazer as coisas dele e tals... E passou dois meses ele pediu pra voltar, ele é todo confuso, e acaba me deixando no meio dessa confusão, ele me pediu até desculpas por isso. Porque alguém pediria desculpas por terminar?"


Carol, pediu desculpas pq vc é uma menina boa, ele não quer sair como o ruim da história tb. Ele se faz de confuso pra poder justificar suas atitudes. E qrendo ou não, 2 meses separados a carência já aflora e muito.


Eu sei o que estou dizendo. Ele não está afim de namorar mais. E ele não gosta de vc o suficiente para namorar. É simples... mas vc não quer entender.

Agora, se vc quiser continuar ficando em banho Maria, ou matando a carência dele, é só contigo mesmo.


Boa sorte!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Carol, desculpe o choque de realidade, mas:

ELE NÃO ESTÁ MAIS AFIM DE VC! Ele acha vc uma garota legal, tem consideração por ti, mas não quer mais namorar vc, não gosta de vc como vc pensa. Entende isso de uma vez por todas!

Faça o seu facebook, retome o contato com os amigos e vai ser feliz. Não foi ele mesmo quem disse q era pra vc seguir o seu caminho?

Acorda, mulher!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sinceramente, quero ter meu facebook e voltar a ter contato com meus amigos, só que ao mesmo tempo, fico com medo de me magoar com alguma coisa que eu possa ver ou sei lá. Eu não sei por onde começar sabe, eu não quero me humilhar mais, e não entendo porque estou com a cabeça tota zonza com tudo isso.

Estou solteira e aceito isso sabe, não quero me humilhar pra voltar com ele, infelizmente eu não consigo esquecer dele de um dia para o outro... Nem sei o que pensar, eu não ando descabelando, mais fico me preocupando com ele, fico pensando em como ajudar ele com esse problema dele, e aí me pego pensando isso e tenho raiva de mim mesma.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Tenha paciência consigo mesma, reconheça que o início é difícil, tem todo um costume, um ego ferido, uma inconformação, enfim... mas com o tempo vai passar e enquanto isso vc estará se reaproximando dos seus amigos e cuidando melhor de si. Larga de mão do bofe, ele não quer mais. Pára de ficar arrumando desculpas para o q não tem. Se um dia vier a querer, vc vê o q decide, mas não fique vivendo em função do q ele vai pensar... esquece (ou pelo menos tente)!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É, acho que vou criar meu facebook sim e esquecer disso, porque eu não posso ficar me anulando por alguém que não me quer. Não posso ficar abrindo mão das minhas amizades por uma pessoa que não está me dando valor, eu sinto falta de falar com meus amigos, meus parentes...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ELE... ELE.... ELE..... :(


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ai Ana, o que você faria se estivesse no meu lugar? Eu estou tão perdida... Um lado meu diz pra eu viver, voltar a ter meus contatos como antes, mais outro lado tem um certo medo de fazer isso, e depois ser julgada...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

carol

voce ama tanto ELE, que está esquecendo do amor próprio...

e olha , eu não acho nenhum horror a pessoa se humilhar por amor....... desde que tenha algum retorno da outra parte... E TU NÃO TEM!!

para de se preocupar com o que ELE quer, com o que ELE pensa e principalmente (e mais difícil) com o que ele está fazendo....

vá viver a tua vida... chega de te anular!!! não importa o que ele vai dizer, para de tentar se enquadrar no modelo de namorada que voce acha que ele quer.... e vejo nem está dando resultado positivo, mesmo voce se anulando e rastejando ele continua não te querendo... SEJA VOCE!!!

já passei por isto.... daqui a algum tempo , olhará pra atrás e verá que todo este tormento era um aprendizado... nenhuma relação é saudável quando um se anula tanto para agradar ao outro....

faça o face... faça novos amigos... aliás conversando e saindo com amigos é melhor do que ficar amargando o pé na bunda.... pelo menos tu te distrai e não pensará tanto nele.... DESFOCA MENINA!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

carol

melo máximo da dor do cotovelo...

http://www.youtube.com/watch?v=YgxIgjTiazo