A Ex-Namorada Dele!

13 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Já tentei postar aqui, mas como é meu primeiro post, acho que não deu certo!

Repetindo!

Namoro a um ano e moro junto a 5 meses. Estamos muito felizes, nos damos muito bem, não temos grandes problemas, somos companheiros e amigos. Nos entendemos em todos os aspectos!


Mas tenho uma curiosidade com relação a ex-namorada dele.


Ele namorou com essa garota por dois anos e meio (dos 15 aos 17 anos e meio). Ela era do tipo mentirosa e falsa, que gostava muito de aparecer e fazer os outros acharem que ele vivia correndo atrás dela. O que fez ele ir desgostando, mas como se acomodou e era o primeiro namoro, não sabia exatamente como era gostar de alguém, ou como terminar um namoro e foi levando. Ate que um dia, de uma iniciativa dela, para fazer chantagem, ele se aproveitou e terminou. Ela correu atrás dele, mesmo tendo sugerido o termino, mas ele a ignorou por umas duas semanas, enquanto ela postava fotos deles no flog dela, mandava e-mail, mensagens, adicionava no orkut e o procurava. Um dia, aceitou conversar com ela, e deixou claro que não a queria mais e que desejava apenas esquecer que ela existia e que perdeu dois anos e meio com ela. Duas semanas depois ela começou a namorar outro cara, com quem parece que havia o traído uma semana antes do fim do namoro. Mesmo namorando, vivia atrás do meu namorado, querendo ser amiga dele e ele sempre ignorando até que, um ano depois mais ou menos, ela mandou um e-mail suplicando que ele a adicionasse no msn pois ela precisava muito falar com ele. Achando que era importante ele adicionou e na verdade era a mesma ladainha, queria ser amiga dele. Ele por fim, cansou de ter que rejeitar convites e e-mail\'s dela todos os dias e a deixou adicionada. Ele conta que conversaram algumas vezes, mas que ele acabava ignorando-a, e até sendo grosso com ela e que frequentemente ela o questionava sobre uma volta, caso ela desejasse, tendo sempre uma resposta negativa. Quando ele me conheceu ela quis saber quem eu era e até perguntou se ele abriria mão de mim por uma certa quantia em dinheiro (vê só o tipo de pessoa) e quando engatamos o namoro propriamente dito ela começou deixar recados dizendo estar com saudades e ter lembrado dele em determinada situação, coisa que não acontecia antes. Quando ele entrava no msn estava ela lá, gritando por ele, e falando como se fosse íntima dele, da casa e da família, por saber que eu estava presente. Aí ele se incomodou e deletou ela de vez, de tudo (e ela adicionou de novo, mas ele tornou a rejeitar). Hoje ele não fala, não questiona, não quer saber...

simplesmente esqueceu que ela existe. Mas ela... ela vive declarando as saudades que sente, a falta que ele faz e o quão importante ele é pra ela em sites e conversas, vive olhando o orkut dele e até o meu (inclusive no dia em que fariam aniversário de namoro, se estivessem juntos). Dia desses, encontrei o Flog que ela tinha na época e ele está na Web ainda, cheio de fotos deles. Meu namorado ficou muito irritado e envergonhado, mandou um e-mail pra ela solicitando que ela, ao menos, apagasse o que diz respeito a ele, mas ela não mexeu no Flog e sabemos que, depois de tanto tempo, ela deve ter visto os e-mails, pois costumava mandar e-mails de corrente e etc para ele.

Fica a pergunta, qual é a dela?

Ressalto que não tenho preocupações em relação a ela estragar o meu relacionamento, visto que ele teve N oportunidades para voltar com ela e não quis, mas tenho curiosidade em, ao menos, ter idéia do que se passa na cabeça dela. Alguém já passou por situação parecida, tem opinião?

Vamos lá!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ela quer estragar a relação por achar que ainda está sob o comando. Ela estava tão acustumada a mandar, e ter o poder, que agora viu que ele a ignora e isso mexe com o ego da garota.

Que garota masi besta!


Continue evitando, deixe essa vagaba pra lá. Ele está com vc e não esconde que detesta as atitudes dela.


Pq ele não a bloqueia no msn? Assim não precisa ficar recusando sempre os convites dela no msn. Bloquiou, pronto!

No orkut tbm tem como ignorar. Assim ela não fica qrendo add sempre.

Têm N motivos pra deixar essa garota sem entrar em contato. Deve ter até um jeito de bloquiar imails... Não sei.


E tbm diga a ela, ou vá diretamente a uma delegacia, e diz que vc está sendo perseguida, que estão invadindo a privacidade de vcs.... sei lá deve ter algo mais sério pra se fazer, pra afastar essa praga! Dê a ela um belo susto!

Ba sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Musa Bj


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

xD


Ele bloqueou no msn, mas ela cria e-mail\'s novos e manda os convites!

Na verdade, já faz alguns meses que ela não manda convite, desde que ele lhe disse umas verdades.

Mas continua olhando nossos orkut\'s com frequência, dizendo pra todo mundo e escrevendo em sites cujo link se encontra na página inicial do orkut dela o quanto sente saudades e a falta dele, e a minha maior curiosidade é em relação ao Flog. Ele não é vergonhoso somente para ele, deve ser para ela também se adquiriu um pouco de vergonha na cara com o passar do tempo.

As fotos e declarações são ridículas! Eu tenho muita, mas muita curiosidade sobre o que ela pensa...

Obrigada pelas opiniões... já está ajudando bastante... sempre achei que ela queria se auto-afirmar. Ter base pra achar que ela foi a melhor...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quem está se fazendo de trouxa é ela, mostrando pra todo mundo a baita dor de cotovelo que ela sente.


Deixe essa recalcada, de lado!


A zuada é ela!


Curta seu namoro!


Enquanto vcs ficarem dando ibope pra isso, ela vai continuar fazendo, só pra irritar vc. É isos que ela quer, ela quer ficar entre vcs dois, estressando e sendo lembrada.


Ignorem, finja que nao viram nada, que são surdos e mudos!


Um dia ela se cansa ne?


Boa sorte!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Concordo com a musa...


E quanto a flog, pede a ele para mandá-la tirar. Se não tirar, diz que vai ingressar com uma ação por uso indevido de imagem, já que ele não mais autoriza o uso.


E no mais, manda a garota pastar. Se gosta de fazer papel de idiota, que faça. E fique feliz por seu namorado não aturar a criatura.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ignore-a. É o melhor a fazer. Eqto ele der bola p/ ela... ela vai se achar e continuar incomodando...

Ainda bem q vc tem consciência de que ela não influi no seu relacionamento. Ótimo.

Como vc mesmo disse, ela deve estar querendo se auto-afirmar.

Coitada... Mal sabe ela que por este caminho só irá encontrar resistência à presença dela.


imagem de Mimizinhah
Mimizinhah
No PF desde: 04/05/2010

Migah..tipo eu já passei por algo assim tbm, mas ele fez a mesma coisa ta, e queria conversa ser \"amiga\" de novo, mandando recados no orkut, vê se posso aff..mas nem te abala..pq guria assim não presta e os guri só gota de guria assim pra dar uns pegas e largar fora....mas vc viu que o seu namorado queria uma coisa seria....com certeza na época ele só queria diversão.nada sério..mas agora ele viu que com vc ele gostaria de ter algo especial..sentir uma coisa que ele nunca sentiu..e ele esta percebendo que ele quer ter muitas emoções é com vc..então esquece akela louca..e viva muito com o teu amorr..e se um dia vcs se encontrarem com ela na rua...faça ele perceber que agora ele ta feliz...e que vc é tudo pra ele...e seja feliz e boa sorte pra vc!!

bjkas!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

É meninas!

Já faz um tempo que estamos ignorando-a. E quando ela olha meu orkut eu dou muita risada e nem ao menos tenho vontade de olhar o dela, pois sei o quão medíocre ela é. Mesmo assim, não conseguia entender o que se passava na cabeça dela. O que ela pensava, pois depois de ter levando vários foras quando queria voltar com ele, depois de tanto ele rejeitar as tentativas de amizade dela, só pode ser falta de amor próprio e de gente assim eu tenho é dó!

No mais, ele vai tentar entrar em contato com ela novamente para resolver o problema do Flog, porque mesmo que eu já tenha me acostumado, ele não quer saber daquelas fotos dele lá. Ainda mais que ela postava as legendas como se ele tivesse escrito. Ele quase morre de vergonha quando lembra. muito obrigada pelas opiniões. Me ajudaram muito!

Beijos


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Olha ela quer te irritar, pra tu ficar em cima do teu anmorado e brigar com ele...continue com calma e ignore-a...

se ele não se abalou até hj é pq realmente gosta de ti!

boa sortee


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu vejo assim também... no dia em que ele cortou ela de vez, ela disse que só queria ser amiga dele e não queria causar problemas. Eu ri muito porque, nunca briguei com ele por causa disso. Se ela acha que atrapalha a nossa relação, nossa, está redondamente enganada! Nós dois rimos juntos da situação... ele não dá a mínima... eu é que fico me perguntando essas coisas... todo mundo diz pra eu esquecer... deve ser coisa de mulher... ou não. De fato, não me sinto insegura em relação a ela... apenas curiosa!

Obrigada Brurs...