A ex do meu namorado

11 respostas [Último]
LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

Geeenteeeeeeeeeeeeee.. não consigo parar de pensar na ex do meu namorado. Ele é muito perfeitaaaaaaaaaaa! Linda, rica, inteligente, tem uma familia linda, grande e unida...


Serio, eu me sinto muuito mal. A gente chegou a terminar pq ele achava que ainda gostava dela.. eles voltaram e não deu certo... Aí a gente acabou voltando depois... e estamos bem, sabe..


Mas gente, nãp sei explicar. ele nao me dá mais motivos pra desconfiar dela, mas ela é muuuuito perfeita, sabem. É uma morena muuuuito linda! Mil vezez mais bonita que eu!


Ja pensei excluir meu facebook pra nao ter que ver mais foto dela...


ME AJUDEM... EU TO MTO MAL!


LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

Ah.. esqueci de dizer que eles namoraram 3 ANOS e a irmã dele ainda é muito amiga dela =((((


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
não consigo parar de pensar na ex do meu namorado. Ele é muito perfeitaaaaaaaaaaa! Linda, rica, inteligente, tem uma familia linda, grande e unida


O engraçado que ela deve pensar o mesmo de vc! rs...


Mas, tai uma coisa que não me mete medo: Ex da pessoa com quem me relaciono.


Leticia querida, se ela fosse tão perfeita assim e o relacionamento dos dois fosse mágico igual vc imagina que seja, ele estaria escalando o Everest por conta dela e ela fazendo o mesmo por ele, e não teriam terminado por duas vezes.


Então que tal parar de fantasiar? Sabe por quê? Não vou dizer todos, mas a maioria dos términos são carregados de situações que não foram bacanas, desamor, etc, por isso ex é ex, e se você não assumir o seu papel de ATUAL, com firmeza, com auto-confiança, vai acabar atrapalhando Flor!


Se está te prejudicando, exclua o Facebook e as outras coisas que te deixam com caraminholas na cabeça, tudo isso é masoquismo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, larga ele e casa com ela!


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Letícia, não acho que o problema seja o "quão boa a ex possa ser", mas sim "quanta confiança você tem no sentimento do teu namorado". Não foca na ex não, foca no teu namorado.

O cara ficou com ela, depois ficou contigo, aí largou de ti porque achava que gostava dela, voltou pra ela e depois voltou pra ti! Como isso tudo te afetou? Você confia no amor dele? Imagina que a ex foi morar no Japão e só restou vocês dois, o problema acaba? Ou ainda vais ter alguma dúvida?

Se tu confia no amor dele, apaga a ex dele da tua vida, e então faço das minhas palavras as da Melissa.

Mas se ainda tens dúvidas...bom, então acho que teu problema passa a ser outro, passa a ser trabalhar a tua confiança no amor dele...

Beijos e boa sorte!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Leticia, tudo bem?


Acho que em todo mundo bate essa insegurança, vez ou outra, do fantasma do ex.


Afinal de contas, todo mundo tem um passado, então é normal que as neuras, vez por outra, apareçam pra nos incomodar com aquele ciúmes e até inveja da outra pessoa que já fez parte da história de alguém que nós gostamos.


Uma coisa que vc deve ter em mente é que a vida de alguém não se mede por uma página na internet. Ali todo mundo fala o que quer, posta o que quer... Enfim, muitas coisas podem ser fantasiosas. Se vc sucumbir a essa paranóia e alimentar essa coisa ruim que está tomando conta de vc, tudo piora.


Já pensou que chato? Viver observando de longe a vida de alguém, que sequer conhecemos, mirabolando como é a vida dela, comparando-se a todo momento, sentido-se diminuída... Vc acha que isso é saudável pra vc? Eu acho que não!


E depois, conforme a Mel já te disse, ela é a ex. É vc quem está alimentando a presença dela no meio do seu relacionamento. Seu namorado talvez já tenha esquecido ela, e vc continua alimentando isso?


Querida, pare e pense. Tanta insegurança por conta de quê? Ele está com vc.


A única coisa que está te faltando, agora, é auto-estima e auto-confiança. Quando vc conseguir entender o seu valor e parar de se comparar a alguém, quem quer que seja, garanto que essa neura passa rapidinho. ; )


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Letícia,

me passa o fone/msn/ face dela ? Vou tentar resolver de uma só vez os teus problemas e o meu. Me ajuda aí (rs)

Grato


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Faz o seguinte, arruma um cara q nunca namorou, ou q tenha namorado apenas meninas "feias e pobres" antes.


Larga mão dessa neura! tá tudo certo entre vcs e vc fica arrumando besteira pra se preocupar.


imagem de Bebê_
Bebê_
Offline
No PF desde: 21/06/2010

Acho que você esta arrumando sarna pra se coçar :D

Curta o seu namoro, e como já citaram em outro comentário..

se ela fosse tão perfeita ele estaria com ela ainda!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

LetíciaSilva


Te entendo perfeitamente, já tive essa fase...a ex do meu namorido tb é uma mulher muito linda, corpo perfeito, e por varias vezes ouvir comentarios de amigos dele em relação a beleza dela, nossa eu ficava mauuu d++, me achando inferior, feia..rsrsr

O bom , é que ela mora em outro estado com a filha deles, e contato é só por fone. Dei a maior força pra que ele viajasse para ver a filha, até mesmo pra ver se ele iria ter uma recaida e voltar com a ex...resumindo, só passei a ter confiança no nosso relacionamento, quando ele viajou, e voltou, te digo que ele não mudou em nada comigo, estamos muito bem.

quando a ex é bonita, axo que qualquer pessoa fica mau com a situação...vc precisar ver um jeito de passar a ter confiança nele, nos sentimento dele por vc..é o que falta.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ele é muito perfeitaaaaaaaaaaa! Linda, rica, inteligente, tem uma familia linda, grande e unida...


Hummm... mulér rara essa :)